As mentiras do papa Francis

As mentiras do papa Francis

As mentiras do papa Francis
O papa é católico?
É uma brincadeira antiga, mas não essa. Os falsos ensinamentos feitos por homens desta igreja enviaram muitos dos meus parentes para o INFERNO. Lamento dizer. Este presente Papa é o maior falso profeta da terra. Novamente, triste dizer, milhões seguem-no. Há tantos ensinamentos falsos, é difícil saber por onde começar.
Que tal adorar a Maria, orar e adorar “A Rainha dos Céus”?
Maria é mencionada apenas 19 vezes na Bíblia. Em comparação, mesmo o ímpio Jezabel é mencionado 18 vezes. Jesus disse sobre sua mãe terrena “Mulher, o que tenho a ver com você?” Ela era uma pecadora como toda a gente que ofereceu um sacrifício por seus pecados. Ela não tem poder especial para responder à oração, ou intercede por qualquer um. No entanto, milhões de católicos rezam “ó Maria, mãe da graça” e queimam incenso e velas para ela. Este é apenas um falso ensinamento de centenas sobre o qual o Papa mente.
Obtenha uma Bíblia Reina Valera de Joao Almeda, O Palavra de Deus. Deixe que seja sua autoridade.

Muitas coisas que ele diz e ensina são diretamente opostas à Palavra de Deus. Lembre-se, a Palavra de Deus é sua autoridade FINAL. Não é o que seu Pastor pensa, nem o que sua igreja ou qualquer outra pessoa diz. É final, não muda. É eterno.

Ele disse que “o Senhor redimiu a TODOS”. O Senhor fez a redenção disponível para todos nós, mas todos nós somos filhos de Deus. Se você não nasceu de novo, você não tem o Espírito de Deus, e ainda é “um filho do Diabo”, independentemente da religião que você professar.

O papa Francis até disse que Athiests foi redimido. Você não precisa nem acreditar em Deus, mas você é redimido. Que doido.

Romanos 3:23 diz: “Porque todos pecaram, e destituídos da glória de Deus; 24 Sendo justificados livremente pela sua graça através da redenção que está em Cristo Jesus:
25 A quem Deus estabeleceu para ser uma propiciação pela fé no seu sangue, para declarar a sua justiça para a remissão de pecados que são passados, através da tolerância de Deus;
26 Para declarar, digo, neste momento, a sua justiça: para que ele seja justo e o justificador daquele que crê em Jesus “.

Somente aqueles que se arrependem e acreditam são filhos de Deus salvos

Mesmo o fato de que Ele se chama de “Pai” é blasfemo. Nós somos mandados a chamar ninguém na terra, pai, como um título religioso. Mateus 23: 9. Pastor, professor, ancião, mas nunca pai.

Há muitas outras coisas que este homem diz que provam que ele é um grande falso profeta. Fique longe dele.

Advertisements
This entry was posted in As mentiras de papa Francis, Portugues, Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

w

Connecting to %s