Você deve Nascer de Novo !

Você deve Nascer de Novo !

Por que eu tenho que nascer de novo?
Porque você não pode ir para o Céu a menos que tenha nascido de novo. Jesus disse assim!
Você vai para o inferno se você não nasceu de novo como a Bíblia diz isso.
João 3:3 “Jesus respondeu, e disse-lhe: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus. ”
Por que isso é necessário? Porque você herdou uma natureza pecaminosa da linha de sangue de seu pai, passada de Adam. Desta natureza não pode obedecer a Deus. Você também nasceram sem o Espírito Santo. É por isso que Jesus teve que nascer da Virgem Maria. Ele era, Deus sem pecado impecável na carne. Ele não tinha pai, exceto o Seu Pai Celestial.
Um nascimento espiritual, é o mesmo que um nascimento físico. Você sabe como isso aconteceu, quando aconteceu, e onde aconteceu.
Você sabe com certeza que você nasceu de novo, e ter a vida eterna, agora? Para sempre?
Sim, eu tenho a vida eterna e eu sei com certeza eu ter sido
nascer de novo.
Não, eu não nasceram de novo.

Preste atenção:
Eu não perguntei se você foi a uma igreja, ou foram batizados, ou manteve os dez mandamentos, ou eram uma boa pessoa, ou deu dinheiro para os pobres.
Isto não tem nada a ver com a “nascer de novo”.
A Bíblia diz que há apenas duas maneiras de ir para o céu.
Ao tentar ser bom e ganhar o seu caminho para o céu através de algum sistema religioso.
Ou, por confiar em Jesus, o Filho de Deus, acreditando que Ele pagou todos os seus pecados na cruz pela oferta do seu corpo e sangue. Ele morreu pelos seus pecados, para o pecador deve morrer, os salários, o pagamento pelo pecado, é a morte. Fisicamente e Spirituall. A segunda morte está sendo jogado no inferno para sempre! Ele foi enterrado três dias e três noites, e, em seguida, Ele ressuscitou dos mortos depois de três dias.
Se você colocar a sua fé em vossas boas obras, você nunca pode pecar, mesmo uma vez, em toda a sua vida! Você deve obedecer perfeitamente os 10 mandamentos, e nunca quebrar um mandamento toda a sua vida! Só Jesus, Deus em carne fez isso.
Tiago 2:10 “Porque qualquer que guardar toda a lei, e tropeçar em um só ponto, tornou-se culpado de todos. ”
As leis de Deus, e os 10 mandamentos, não foram dadas para ajudar você a chegar ao céu. elas foram dadas para mostrar como é impossível para ganhar a sua própria justiça, e forçá-lo a ver que você precisa de um Salvador, Jesus.
Você já quebrou as leis de Deus, mesmo uma vez?
1. Não terás outros deuses diante de mim.
2. Você não deve fazer quaisquer imagens esculpidas de curvar-se a eles (Idolatria)
3. Não tomar o nome de Deus em vão.
4. Lembre-se do dia de sábado para santificá-lo.
5. Honra teu pai e mãe.
6. Não Matar.
7. Não adulterarás. (Sexo com outro além de seu cônjuge)
8. Não roube.
9. Não minta.
10. Não cobiçarás. (A vontade de ter alguém eses tangas para o seu próprio)

Pequei, você já quebrou essas leis em sua vida?
Se formos honestos, veremos que nossa mente e coração são uma “fonte” constante do egoísmo e do pecado. Estamos com raiva, são gananciosos, cobiçam, são imorais, orgulhoso e egoísta. Nós nos recusamos a submeter-se a Deus e Seus caminhos. Queremos “Nosso” caminho. Nós ódio, calúnia, fofoca, e muitas outras coisas. Nós precisamos de um Salvador. Jesus é o Salvador.
Você percebe que Deus exige santidade perfeita para ser autorizado a entrar no Céu, sem ser nascer de novo pela fé no sacrifício de Cristo em nosso lugar?
A vida eterna é a fé em uma pessoa, o Senhor Jesus Cristo, sozinho. Sem confiar em seus bons esforços, sua igreja, o seu Batismo, apenas a Sua Misericórdia.
I João 5:12 “Quem tem o Filho tem a vida; quem não tem o Filho de Deus não tem a vida.”
Você pode ser salvo, hoje, exatamente onde você está, e sabe disso. I João 5:13 “Estas coisas vos escrevi a vós, os que credes no nome do Filho de Deus, para que saibais que tendes a vida eterna, e para que creiais no nome do Filho de Deus.”
Tudo se resume às promessas a sua confiança de Deus.
Deus promete que se você se arrepender, mudar sua mente para ele, perceber que você tenha ofendido-o muito. Que Ele vai lançar no inferno se você não se arrepender e voltar do mau caminho que você está vivendo. Que você se vira para o Seu Filho Jesus e sinceramente pedir a Ele para perdoá-lo agora, para sempre, e entrar no seu coração, e salvá-lo, tenha misericórdia de você confiar que Ele fez por você na cruz como pagamento total e completa para o seu pecados. Ele foi o criador, mas ele tomou o seu lugar. Você acredita que isso, você vai orar hoje e pedir-Lhe para perdoá-lo?
Marcos 1:15″..Arrependei-vos, e crede no evangelho.”
João 3:36 “Aquele que crê no Filho tem a vida eterna; mas aquele que não crê no Filho não verá a vida, mas a ira de Deus sobre ele permanece.”
Romanos 10:9 “A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.” e vs. 13 “Porque todo aquele que invocar o nome do SENHOR será salvo.”
Lucas 18:13 “O publicano, porém, estando em pé, de longe, nem ainda queria levantar os olhos ao céu, mas batia no peito, dizendo: Ó Deus, tem misericórdia de mim, pecador!”
você vai abaixar a cabeça para a direita onde você está e pedir a Deus para salvá-lo hoje. “Senhor, eu sei que sou um pecador, eu não quero ir para o inferno. Eu creio que Jesus é Deus. Eu creio que Ele morreu em meu lugar na cruz. Eu creio que Ele ressuscitou dos mortos. Entre no meu coração agora e salva-me, dá-me a vida eterna hoje, tem piedade de mim, pecador “.

Evangelista Steve Morris

This entry was posted in Portugues, Você deve Nascer de Novo !. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

