O Dia do Senhor o Arrebatamento dos Santos Iminência versos Expectativa

O Dia do Senhor
o Arrebatamento dos Santos
Iminência versos Expectativa

Somos ensinados a viver, como se o Senhor pode vir a qualquer momento, devemos esperar que Ele.
Também nos é dito que há certas coisas que têm de acontecer antes que ele volte para os Seus santos para as ajuntar no Arrebatamento.
1 Tessalonicenses 5: 1- “MAS, irmãos, acerca dos tempos e das estações, não necessitais de que se vos escreva;
2 Porque vós mesmos sabeis muito bem que o dia do Senhor virá como o ladrão de noite;
3 Pois que, quando disserem: Há paz e segurança, então lhes sobrevirá repentina destruição, como as dores de parto àquela que está grávida, e de modo nenhum escaparão. 4 Mas vós, irmãos, já não estais em trevas, para que aquele dia vos surpreenda como um ladrão; 5 Porque todos vós sois filhos da luz e filhos do dia; nós não somos da noite nem das trevas.”

Quando Ele voltar, ninguém vai esperar que ela, será uma surpresa, como um ladrão de noite. Ninguém sabe a hora ou o dia. Mas a Bíblia diz, há algumas coisas que devem acontecer primeiro, antes de “O Dia do Senhor”.

Coisas que devem acontecer primeiro:
1. A Apostasia deve ter lugar.
2. O Homem do Pecado (o anticristo) deve ser revelada.

Nós não seguimos o que todo mundo acredita e faz, este é tradição. Devemos seguir o que as escrituras ensinam sozinho.

2 Tessalonicenses 2: 1 “ORA, irmãos, rogamo-vos, pela vinda de nosso Senhor Jesus Cristo, e pela nossa reunião com ele,
2 Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. 3 Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição,
4 O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus. 5 Não vos lembrais de que estas coisas vos dizia quando ainda estava convosco?
6 E agora vós sabeis o que o detém, para que a seu próprio tempo seja manifestado.
7 Porque já o mistério da injustiça opera; somente há um que agora resiste até que do meio seja tirado;”

Os crentes em Tessalônica tinha sido falsamente, com engano, ensinou que a vinda do Senhor já tinha chegado. Podemos dizer que ele está falando sobre o arrebatamento porque, entre outras coisas, ele diz “e pela nossa reunião com ele, ..” a vinda de Cristo não era iminente, não estava à mão. Em seguida, ele ensina esta igreja que existem algumas coisas que devem acontecer primeiro. O versículo 3 diz aquele dia não virá sem que antes seja a apostasia. Isto é conhecido como o Apostasia.The que cai longe da verdade. Jesus disse:
“Quando porém vier o Filho do homem, porventura achará fé na terra? ” Lucas 18: 8
Para o crente nascido de novo, as coisas vão ser muito ruim. Se olharmos para Mateus 24, nos é dado um vislumbre de as condições prevalecentes de um crente que existem peitoril na terra pouco antes do arrebatamento. Eles serão perseguidos e traído. Não, um arrebatamento secreto, que muitos foram ensinados, não ocorre. Eles não sair de lá, antes do tribulação começa. A fé de muitos irá falhar, eles serão odiados por todos os homens. Isso é o que Jesus disse para esperar. Isto irá acelerar o afastamento das verdades e doutrinas da Bíblia. Não vai ser um tempo fácil de ser um cristão.
Então, o versículo 3 diz “…e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição,
4 O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus.”
Ensinaram-me, e eu pregado por 36 anos que não saberia quem era o anticristo. Que o “arrebatamento” iria acontecer, antes que ele foi revelado. Eu estava errado. Desculpa. A Bíblia apenas disse o arrebatamento, o Dia de Cristo, a reunião com ele, não pode ocorrer até que o homem do pecado é revelado. Agora você tem uma escolha. Você pode acreditar na Bíblia.
Ou você cm de acreditar que você ler no “Left Behind Series” de livros, ou foram ensinados.
Devo acreditar na Bíblia.
Como crentes nascidos de novo SABER “este é o homem do pecado”, o “anticristo”?
Uma maneira é que somos ensinados no livro de Daniel que a vinda ditador mundial irá assinar um tratado de sete anos, vai “confirmar” durante 7 anos com Israel. Então, depois de três anos e meio, ele vai cometer o que Jesus chamou de “a abominação da desolação”.
Daniel 9:27 “E ele firmará aliança com muitos por uma semana; e na metade da semana fará cessar o sacrifício e a oblação; … ”
Uma semana aqui significa 7 anos.
Quando o ditador mundial vai para o reconstruído templo judaico, após 3 anos de 1/2, e configura uma estatura de si mesmo, e a todos os homens a adorá-lo, este é o anticristo. em seguida, o Arrebatamento é muito fechado. “sabei que ele está próximo, às portas. “! (Mateus. 24:33)

A vinda do Senhor está muito mais perto do que nunca.
isso pode acontecer a qualquer momento.
NÃO.
Primeiro, a apostasia deve ocorrer, e então o anticristo, o homem do pecado, deve ser revelado.
Algo para pensar sobre.
Evangelista Steve Morris

Advertisements
This entry was posted in O Dia do Senhor o Arrebatamento dos Santos Iminência versos Expectativa, Portugues. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s