O Futuro- Segundo Deus

O Futuro- Segundo Deus

Não todo mundo quer saber o futuro, antes que aconteça. Se esses leitores de tarô poderia realmente dizer o futuro, se médiuns realmente sabia o que estava para acontecer em seu futuro, você gostaria de saber. Infelizmente a dizer, eles não podem dizer o futuro de qualquer pessoa com exatidão 100% (ou qualquer precisão!) Se eles realmente poderia dizer o futuro, porque eles não estão comprando bilhetes de loteria como um louco? Eles não podem.

E se houvesse um livro sobre esta terra, que sempre, todas as vezes, foi 100% preciso, por quase 6.000 anos, que você lê-lo?

Há um livro tão perfeito.

Ele foi escrito por pelo menos 40 escritores diferentes, em três línguas diferentes, ao longo de um período de 1.500 anos. Sim, isso mesmo, muitos dos seus autores nunca viram um ao outro, ou viveram ao mesmo tempo. Ele tem 1.817 previsões diferentes, relativas impérios mundiais futuros, Alexandre, o Grande, Ciro, o Grande, a história de Israel, a destruição de muitas cidades. E tanto moiré, sempre com precisão de 100%, séculos antes desses eventos aconteceu.

Ele é chamado a Bíblia Sagrada. Jesus citou-o muitas vezes e autenticou.

Como é possível que tantas pessoas usou uma caneta e papel para escrever, e todos os autores, concordo totalmente, embora, eles viveram séculos de distância, e tinha uma grande variedade de profissões. No entanto, ele concorda totalmente, como se ele só tinha um autor?

Porque ele faz. O verdadeiro autor é o terceiro membro da Trindade, a Divindade. Ele é chamado de O Espírito Santo.

Isto é o que a Bíblia Sagrada diz sobre si mesma. No livro de 2 Pedro diz: 1:21 “Porque a profecia nunca foi produzida por vontade de homem algum, mas os homens santos de Deus falaram inspirados pelo Espírito Santo.”

É o único livro que Deus já escrito. Não há nenhum outro livro sagrado na terra.

Satanás não gosto disso!

Há sim é um verdadeiro diabo. Ele quer ser Deus e tomar seu lugar. Ele sempre questiona a Palavra de Deus. a Eva, ele disse em Gênesis 3:1 “ORA, a serpente era mais astuta que todas as alimárias do campo que o SENHOR Deus tinha feito. E esta disse à mulher: É assim que Deus disse: Não comereis de toda a árvore do jardim?”

Ele faz você questionar se a Palavra de Deus é verdadeira. Ele enganou a primeira mulher a desobedecer a Deus e comer do fruto Deus advertiu-lhe comer. Adam seu marido não foi enganado, ele voluntariamente desobedeceram a Deus, comeu do fruto, e é assim que Sin, mágoa, dor, lágrimas e morte entraram no mundo. Deus não fez essas coisas. Ele os alertou para não desobedecer, ou morreriam. Ele viu todas as coisas e disse que eles eram “bons”. Então o homem interrogado e desobedeceram a Deus. E assim, aqui estamos nós.

A Bíblia é a autoridade final para todas as coisas que são, certo e errado.

Ele revela Deus é Santo e sempre julga o pecado.

A Bíblia nos ensina que Deus é eterno, e nunca muda, então o certo eo errado nunca mudam.

Deus não é “politicamente correto”.

Ele responde a ninguém.

Ele fez tudo. A Bíblia nos ensina que Jesus é o Criador. Ele fez tudo, a partir do nada.

Colossenses 1:14 diz sobre Jesus Cristo, que somos perdoados de nossos pecados, por causa do sangue que Ele derramou na cruz, que Ele é a imagem do Deus invisível, que ele criou todas as coisas, que Ele possui todos os átomos juntos, eles consistem por Ele. Leia você mesmo.

Colossenses 1:14- “Em quem temos a redenção pelo seu sangue, a saber, a remissão dos pecados;

15 O qual é imagem do Deus invisível, o primogênito de toda a criação;

16 Porque nele foram criadas todas as coisas que há nos céus e na terra, visíveis e invisíveis, sejam tronos, sejam dominações, sejam principados, sejam potestades. Tudo foi criado por ele e para ele.

17 E ele é antes de todas as coisas, e todas as coisas subsistem por ele.

18 E ele é a cabeça do corpo, da igreja; é o princípio e o primogênito dentre os mortos, para que em tudo tenha a preeminência.

19 Porque foi do agrado do Pai que toda a plenitude nele habitasse, ”

Dos 1.817 profecias da Bíblia, eu estou indo para listar alguns deles aqui, a respeito de Jesus de Nazaré, provando que o que estou prestes a escrever sobre o futuro foi tomada de uma infalível, perfeito eterna, livro. A Bíblia Sagrada. Os escritores podem interpretar mal as Escrituras Sagradas, mas Deus não pode cometer um erro. Pense nisso. Se Deus diz “Você deve obedecer a minha Palavra, ou eu vou puni-lo, e eu não tenho a Sua Palavra, que não é justo. Deus é perfeitamente, sempre Just. Ele nunca comete um erro ou está errado.

Vinte – nove profecias realizadas em 1 dia!

As seguintes 29 profecias do Antigo testamento falam de traição, julgamento, morte e sepultamento do nosso Senhor Jesus Cristo.

Foram ditas em tempos diferentes por várias vozes diferentes durante os 5 séculos entre 1000-500 AC, e ainda assim, todas elas foram cumpridas literalmente em Jesus Cristo em um período de 24 horas.

Traído por amigos.

Profecia: Salmos 41:9- “Até o meu próprio amigo íntimo, em quem eu tanto confiava, que comia do meu pão, levantou contra mim o seu calcanhar”

Salmos 55:12- “Pois não era um inimigo que me afrontava; então eu o teria suportado; nem era o que me odiava que se engrandecia contra mim, porque dele me teria escondido 13 Mas eras tu, homem meu igual, meu guia e meu íntimo amigo. 14 Consultávamos juntos suavemente, e andávamos em companhia na casa de Deus.”

Vendido por 30 moedas de prata.

Profecia : Zacarias 11:12- “Porque eu lhes disse: Se parece bem aos vossos olhos, dai-me o meu salário e, se não, deixai-o. E pesaram o meu salário, trinta moedas de prata.”

Cumprimento: Mateus 26:15- “E disse: Que me quereis dar, e eu vo-lo entregarei? E eles lhe pesaram trinta moedas de prata.”

Moedas seriam lançadas na casa de Deus.

Profecia: Zacarias 11:13b- “…E tomei as trinta moedas de prata, e as arrojei ao oleiro, na casa do SENHOR.”

Cumprimento: Mateus 27:5a- “E ele, atirando para o templo as moedas de prata,”

Preço determinado pelo campo de um oleiro.

Profecia: Zacarias 11:13b- “O SENHOR, pois, disse-me: Arroja isso ao oleiro, esse belo preço em que fui avaliado por eles. E tomei as trinta moedas de prata, e as arrojei ao oleiro, na casa do SENHOR.”

Cumprimento: Mateus 27:7- “E, tendo deliberado em conselho, compraram com elas o campo de um oleiro, para sepultura dos estrangeiros.”

Nas últimas 4 profecias listadas acima, encontramos todas elas cumpridas na vida de Jesus quando Ele foi traído por Judas na seguinte forma:

1. Traído

2. Por um amigo.

3. Por 30 moedas (não 29)

4. De prata (não ouro)

5. Lançado ao chão (não foi colocado )

6. Na casa do Senhor

7. Dinheiro foi usado para comprar o campo de um oleiro.

Abandonado pelos discípulos.

Profecia: Zacarias 13:7- “Ó espada, desperta-te contra o meu pastor, e contra o homem que é o meu companheiro, diz o SENHOR dos Exércitos. Fere ao pastor, e espalhar-se-ão as ovelhas; mas volverei a minha mão sobre os pequenos.”

Cumprimento: Marcos 14:50- “Então, deixando-o, todos fugiram.” Mateus 26:31- “Então Jesus lhes disse: Todos vós esta noite vos escandalizareis em mim; porque está escrito: Ferirei o pastor, e as ovelhas do rebanho se dispersarão.”

Acusado por falsas testemunhas.

Profecia:Salmos 35:11- “Falsas testemunhas se levantaram; depuseram contra mim coisas que eu não sabia.”

Cumprimento: Mateus 26:59- “Ora, os príncipes dos sacerdotes, e os anciãos, e todo o conselho, buscavam falso testemunho contra Jesus, para poderem dar-lhe a morte; 60 E não o achavam; apesar de se apresentarem muitas testemunhas falsas, não o achavam. Mas, por fim chegaram duas testemunhas falsas, 61 E disseram: Este disse: Eu posso derrubar o templo de Deus, e reedificá-lo em três dias.”

Mudo ante os seus acusadores.

Profecia: Isaías 53:7- “Ele foi oprimido e afligido, mas não abriu a sua boca; como um cordeiro foi levado ao matadouro, e como a ovelha muda perante os seus tosquiadores, assim ele não abriu a sua boca.”

Cumprimento: Mateus 27:12- “E, sendo acusado pelos príncipes dos sacerdotes e pelos anciãos, nada respondeu. 13 Disse-lhe então Pilatos: Não ouves quanto testificam contra ti? 14 E nem uma palavra lhe respondeu, de sorte que o presidente estava muito maravilhado.”

Ferido e machucado.

Profecia: Isaías 53:5- “Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.”

Zacarias 13:6- “E se alguém lhe disser: Que feridas são estas nas tuas mãos? Dirá ele: São feridas com que fui ferido em casa dos meus amigos.”

Cumprimento: Mateus 27:26- “Então soltou-lhes Barrabás, e, tendo mandado açoitar a Jesus, entregou-o para ser crucificado.”

Ferido e cuspido

Profecia: Isaías 50:6- “As minhas costas ofereci aos que me feriam, e a minha face aos que me arrancavam os cabelos; não escondi a minha face dos que me afrontavam e me cuspiam.”

Cumprimento: Mateus 26:67- “Então cuspiram-lhe no rosto e lhe davam punhadas, e outros o esbofeteavam,…”

Zombado.

Profecia: Salmos 22:7- “Todos os que me vêem zombam de mim, estendem os lábios e meneiam a cabeça, dizendo 8 Confiou no SENHOR, que o livre; livre-o, pois nele tem prazer.”

Cumprimento: Mateus 27:31- “E, depois de o haverem escarnecido, tiraram-lhe a capa, vestiram-lhe as suas vestes e o levaram para ser crucificado.”

Caiu sob a cruz.

Profecia:Salmos 109:24- “De jejuar estão enfraquecidos os meus joelhos, e a minha carne emagrece. 25 E ainda lhes sou opróbrio; quando me contemplam, movem as cabeças.”

Cumprimento: João 19:17- “E, levando ele às costas a sua cruz, saiu para o lugar chamado Caveira, que em hebraico se chama Gólgota”

Lucas 23:26- “E quando o iam levando, tomaram um certo Simão, cireneu, que vinha do campo, e puseram-lhe a cruz às costas, para que a levasse após Jesus.”

As mãos e pés perfurados.

Profecia: Salmos 22:16- “Pois me rodearam cães; o ajuntamento de malfeitores me cercou, traspassaram-me as mãos e os pés.”

Zacarias 12:10 – “Mas sobre a casa de Davi, e sobre os habitantes de Jerusalém, derramarei o Espírito de graça e de súplicas; e olharão para mim, a quem traspassaram; e pranteá-lo-ão sobre ele, como quem pranteia pelo filho unigênito; e chorarão amargamente por ele, como se chora amargamente pelo primogênito.”

Cumprimento: Lucas 23:33- “E, quando chegaram ao lugar chamado a Caveira, ali o crucificaram, e aos malfeitores, um à direita e outro à esquerda.”

João 20:25- “Disseram-lhe, pois, os outros discípulos: Vimos o Senhor. Mas ele disse-lhes: Se eu não vir o sinal dos cravos em suas mãos, e não puser o dedo no lugar dos cravos, e não puser a minha mão no seu lado, de maneira nenhuma o crerei.”

Crucificado com os ladrões.

Profecia: Isaías 53:12- “Por isso lhe darei a parte de muitos, e com os poderosos repartirá ele o despojo; porquanto derramou a sua alma na morte, e foi contado com os transgressores; mas ele levou sobre si o pecado de muitos, e intercedeu pelos transgressores.”

Cumprimento: Mateus 27:38- “E foram crucificados com ele dois salteadores, um à direita, e outro à esquerda.”

Observe: Crucificação era uma punição Romana, era uma prática desconhecida na lei judaica. O tipo de morte retratado em Isaías 53 e Salmos 22 não veio em prática no sistema judaico até centenas de anos após que esse relato foi escrito.

Intercedeu pelos seus perseguidores.

Profecia: Isaías 53:12“…e foi contado com os transgressores; mas ele levou sobre si o pecado de muitos, e intercedeu pelos transgressores.”

Cumprimento: Lucas 23:34- “E dizia Jesus: Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem.”

Será que nós, pecadores e egoístas, conseguimos imaginar um amor tão perfeito assim? Ele foi cuspido, machucado, ferido, zombado, torturado até a morte, mesmo assim Ele pedia que seus inimigos fossem perdoados. Que amor é esse!

Rejeitado pelo seu próprio povo.

Profecia: Isaías 53:3- “Era desprezado, e o mais rejeitado entre os homens, homem de dores, e experimentado nos trabalhos; e, como um de quem os homens escondiam o rosto, era desprezado, e não fizemos dele caso algum.”

Cumprimento: João 7:5- “Porque nem mesmo seus irmãos criam nele.”E João 7: 48- “Creu nele porventura algum dos principais ou dos fariseus?”

João 1:11- “Veio para o que era seu, e os seus não o receberam.”

Foi odiado sem causa.

Profecia: Salmos 69:4- “Aqueles que me odeiam sem causa são mais do que os cabelos da minha cabeça…”

Isaías 49:7- “Assim diz o SENHOR, o Redentor de Israel, o seu Santo, à alma desprezada, ao que a nação abomina, ao servo dos que dominam…”

Cumprimento: João 15:25- “Mas é para que se cumpra a palavra que está escrita na sua lei: Odiaram-me sem causa.”

Amigos se distanciaram.

Profecia: Salmos 38:11- “Os meus amigos e os meus companheiros estão ao longe da minha chaga; e os meus parentes se põem à distância.”

Cumprimento: Lucas 23:49- “E todos os seus conhecidos, e as mulheres que juntamente o haviam seguido desde a Galiléia, estavam de longe vendo estas coisas.”

As pessoas moviam as cabeças.

Profecia: Salmos 109:25- “E ainda lhes sou opróbrio; quando me contemplam, movem as cabeças.”

Cumprimento: Mateus 27:39- “E os que passavam blasfemavam dele, meneando as cabeças,”

Fitaram os olhos Nele.

Profecia: Salmos 22:17- “Poderia contar todos os meus ossos; eles vêem e me contemplam.”

Cumprimento: Lucas 23:35- “E soltou-lhes o que fora lançado na prisão por uma sedição e homicídio, que era o que pediam; mas entregou Jesus à vontade deles….”

Repartiram as roupas Dele e lançaram sorte.

Profecia: Salmos 22:18- “Repartem entre si as minhas vestes, e lançam sortes sobre a minha roupa”

Cumprimento: João 19: 23- “Tendo, pois, os soldados crucificado a Jesus, tomaram as suas vestes, e fizeram quatro partes, para cada soldado uma parte; e também a túnica. A túnica, porém, tecida toda de alto a baixo, não tinha costura. 24 Disseram, pois, uns aos outros: Não a rasguemos, mas lancemos sortes sobre ela, para ver de quem será. Para que se cumprisse a Escritura que diz: Repartiram entre si as minhas vestes, E sobre a minha vestidura lançaram sortes. Os soldados, pois, fizeram estas coisas.”

Passaria sede.

Profecia: Salmos 69:21- “Deram-me fel por mantimento, e na minha sede me deram a beber vinagre.”

Salmos 22:15- “A minha força se secou como um caco, e a língua se me pega ao paladar; e me puseste no pó da morte. ”

Cumprimento: João 19:28- “Depois, sabendo Jesus que já todas as coisas estavam terminadas, para que a Escritura se cumprisse, disse: Tenho sede.”

Fel e vinagre dariam a Ele.

Profecia: Salmos 69:21- “Deram-me fel por mantimento, e na minha sede me deram a beber vinagre.”

Cumprimento: Mateus 27:34- “ Deram-lhe a beber vinagre misturado com fel; mas ele, provando-o, não quis beber.”

O Seu grito de angústia.

Profecia: Salmos 22:1a- “DEUS meu, Deus meu, por que me desamparaste?…”

Cumprimento: Mateus 27:46- “E perto da hora nona exclamou Jesus em alta voz, dizendo: Eli, Eli, lamá sabactâni; isto é, Deus meu, Deus meu, por que me desamparaste?”

Se comprometeu a Deus.

Profecia: Salmos 31:5- “Nas tuas mãos encomendo o meu espírito; tu me redimiste, SENHOR Deus da verdade.”

Cumprimento: Lucas 23:46- “E, clamando Jesus com grande voz, disse: Pai, nas tuas mãos entrego o meu espírito. E, havendo dito isto, expirou.”

Seus ossos não foram quebrados.

Profecia: Salmos 34:20- “Ele lhe guarda todos os seus ossos; nem sequer um deles se quebra.”

Cumprimento: João 19:32- “Foram, pois, os soldados, e, na verdade, quebraram as pernas ao primeiro, e ao outro que como ele fora crucificado; 33 Mas, vindo a Jesus, e vendo-o já morto, não lhe quebraram as pernas.”

Observação: Jesus foi também o cumprimento de todas as ordinanças simbólicas estabelecidas através de Moisés para a Páscoa do Senhor (êxodo 12) .

Não havia um osso para ser quebrado. Era para ser assado no fogo, (não cozido na água, Ele suportou a ira (fogo) de Deus contra o pecado.) O cordeiro ou cabrito era para ser comido em todo, nada dele deveria ser deixado para amanhã, Jesus não foi deixado pendurado na cruz. Era para ser um cordeiro macho, sem mácula. Jesus era sem pecados.

Existem também mais 2 profecias com relação aos Seus ossos. Salmos 22:14 “Como água me derramei, e todos os meus ossos se desconjuntaram.. .” fala que seus ossos se desconjuntaram, a crucificação faz isso. E salmos 22:17 diz “Poderia contar todos os meus ossos;” (quando ele estava pendurado na cruz).

Pare! Pense! Quão Infinito e Infalível é o nosso Deus, muito mais que possamos imaginar! Quem pode conhecê-lo?

Essas escrituras escritas , em certos casos, milhares de anos de antecedência, falam de um Salvador que haveria de vir, o Messias dos Judeus. Ao longo dos séculos, os escribas e estudantes da Palavra aguardavam por essa pessoa que iria vir “da semente de uma mulher, nascido de uma virgem, descendente de Abraão, Isaque e Jacó, descendente do rei Davi, nascido em Belém. ”

Ele seria precedido pela “voz que clamava no deserto (João o Batista) Ele haveria de ensinar em parábolas , faria milagres, e na conclusão den sua vida, O ultima dia, o dia de crucificão dele, que esta 29 profecias complido na 24 horas.

É como se estivéssemos assistindo um vídeo de um acontecimento no futuro que ainda não aconteceu. Deus escreve coisas que ainda não vieram a acontecer, como se já tivessem acontecido. Um Deus invisível, sob controle de todas as coisas: a genética, linhagem familiar,línguas, etc. Até mesmo que os soldados haveriam de brigar e repartir as Suas vestes, tudo isso Ele previu. Somente uma pessoa muito orgulhosa e espiritualmente cega poderia negar a realidade de Deus e negar a inspiração e a conservação de Sua palavra perfeita.

Coração partido.

Profecia: Salmos 22:14- “Como água me derramei, e todos os meus ossos se desconjuntaram; o meu coração é como cera, derreteu-se no meio das minhas entranhas.”

Cumprimento: João 19:34- “Contudo um dos soldados lhe furou o lado com uma lança, e logo saiu sangue e água.”

O sangue e a água que saíram do Seu lado que foi perfurado é prova de que seu coração foi rebentado, literalmente.

Seu Lado perfurado.

Profecia: Zacarias 12:10- “Mas sobre a casa de Davi, e sobre os habitantes de Jerusalém, derramarei o Espírito de graça e de súplicas; e olharão para mim, a quem traspassaram; e pranteá-lo-ão sobre ele, como quem pranteia pelo filho unigênito; e chorarão amargamente por ele, como se chora amargamente pelo primogênito.”

Cumprimento: João 19:34- “Contudo um dos soldados lhe furou o lado com uma lança, e logo saiu sangue e água.”

Trevas sobre a terra.

Profecia: Amós 8:9- “E sucederá que, naquele dia, diz o Senhor DEUS, farei que o sol se ponha ao meio dia, e a terra se entenebreça no dia claro.”

Cumprimento: Mateus 27:45- “E desde a hora sexta houve trevas sobre toda a terra, até à hora nona. ”

Enterrado no túmulo de um homem rico.

Profecia: Isaías 53:9- “E puseram a sua sepultura com os ímpios, e com o rico na sua morte; ainda que nunca cometeu injustiça, nem houve engano na sua boca.”

Cumprimento: Mateus 27:57- “E, vinda já a tarde, chegou um homem rico, de Arimatéia, por nome José, que também era discípulo de Jesus. 58 Este foi ter com Pilatos, e pediu-lhe o corpo de Jesus. Então Pilatos mandou que o corpo lhe fosse dado. 59 E José, tomando o corpo, envolveu-o num fino e limpo lençol, 60 E o pôs no seu sepulcro novo, que havia aberto em rocha, e, rodando uma grande pedra para a porta do sepulcro, retirou-se.”

Não temos, Jesus Cristo de Nazaré, Senhor, Rei, Sumo Sacerdote, Salvador e Messias dos judeus eo mundo. Amen, mesmo assim vem Senhor Jesus.

A profecia mais surpreendente na Bíblia:

O livro de Daniel foi escrito sobre 605 aC Em Daniel 9: 21-26. Um anjo revelou ao profeta

Daniel futuro Histórico total da nação de Israel. Ele disse que haveria 70 semanas de anos até que o Messias iria frear. Isto significa 70 x 7, o que equivale a 490 anos. (Um ano bíblica é de 360 ​​dias). Naquela época, o Templo de Israel foi destruído, e Israel estava em cativeiro na Babilônia. O anjo disse a Daniel que a partir do momento em que a ordem saiu para reconstruir os muros do Templo, que aconteceu em 425 aC, até que o Messias (Jesus) se apresentou, seria 69 semanas de anos .. (69×7 = 483 anos). Esta profecia foi feita 173.880 dias no futuro. Ele foi cumprida até o dia exato, quando Jesus entrou em Jerusalém montado na traseira de um burrinho. Tal como disse, os profetas. Este dia foi 6 de abril de 32 dC

Não temos, Jesus Cristo de Nazaré, Senhor, Rei, Sumo Sacerdote, Salvador e Messias dos judeus eo mundo. Amen, mesmo assim vem Senhor Jesus.

Há ainda permanece 7 anos no calendário de Deus lidando com a nação de Israel, (Isso é chamado 70ª semana de Daniel), quando eles acabarão por aceitá-Lo como Messias, e Ele voltará então a reinar por 1000 anos, literalmente, em Jerusalém. Este é um dos principais efeitos da Grande Tribulação, que em breve irá engolir a Terra, chamado por Jeremias “O tempo da angústia de Jacó”. Deus vai colocar pressão intensa sobre o povo judeu, ao voltar-se para o Messias, Jesus. Agora, como povo e nação, eles não aceitá-lo, mas eles vão. Zacarias 13: 8 diz que dois terços dos israelenses serão mortos. O resto vai aceitá-Lo, e nascer de novo, em um dia, enquanto eles fugir da perseguição do mundo eo Anti-Cristo, o satanicamente mal possuía ditador para vir em breve, e governar a Terra .

Zacarias 13:8 – “E acontecerá em toda a terra, diz o SENHOR, que as duas partes dela serão extirpadas, e expirarão; mas a terceira parte restará nela. 9 E farei passar esta terceira parte pelo fogo, e a purificarei, como se purifica a prata, e a provarei, como se prova o ouro. Ela invocará o meu nome, e eu a ouvirei; direi: É meu povo; e ela dirá: O SENHOR é o meu Deus. ”

Digo a vocês, que o que eu vou escrever a respeito de meu futuro e seu, se corretamente verificar e interpretada pela Palavra de Deus, virá a acontecer, assim como a Palavra de Deus disse que sim. Prestar atenção!

No livro de Daniel, Deus revelou, em um sonho para o líder da superpotência mundial naquela época, Nabucodonosor, todo o futuro da raça humana. Ele mostra que este rei pagão todos os futuros impérios que reinaria, até que Jesus Cristo voltaria, e estabelecer o Seu Reino eterno.

Fê-lo por tê-lo sonhar com uma estátua, feita de vários metais, representando reinos futuros, que estavam por vir. Daniel não só lhe disse o que seu sonho era, ele também interpretou o que significava. Este foi mais de 2.500 anos atrás. Nós podemos agora olhar para trás na história e ver que é realização.

Vou acrescentar meus comentários entre parênteses em itálico. ()

Daniel 2:26 “Respondeu o rei, e disse a Daniel ( cujo nome era Beltessazar ): Podes tu fazer-me saber o sonho que tive e a sua interpretação?

27 Respondeu Daniel na presença do rei, dizendo: O segredo que o rei requer, nem sábios, nem astrólogos, nem magos, nem adivinhos o podem declarar ao rei;

28 Mas há um Deus no céu, o qual revela os mistérios; ele, pois, fez saber ao rei Nabucodonosor o que há de acontecer nos últimos dias; o teu sonho e as visões da tua cabeça que tiveste na tua cama são estes:

29 Estando tu, ó rei, na tua cama, subiram os teus pensamentos, acerca do que há de ser depois disto. Aquele, pois, que revela os mistérios te fez saber o que há de ser.

30 E a mim me foi revelado esse mistério, não porque haja em mim mais sabedoria que em todos os viventes, mas para que a interpretação se fizesse saber ao rei, e para que entendesses os pensamentos do teu coração.

31 Tu, ó rei, estavas vendo, e eis aqui uma grande estátua; esta estátua, que era imensa, cujo esplendor era excelente, e estava em pé diante de ti; e a sua aparência era terrível.

32 A cabeça daquela estátua era de ouro fino; o seu peito e os seus braços de prata; o seu ventre e as suas coxas de cobre;

33 As pernas de ferro; os seus pés em parte de ferro e em parte de barro.

34 Estavas vendo isto, quando uma pedra foi cortada, sem auxílio de mão, a qual feriu a estátua nos pés de ferro e de barro, e os esmiuçou.

35 Então foi juntamente esmiuçado o ferro, o barro, o bronze, a prata e o ouro, os quais se fizeram como pragana das eiras do estio, e o vento os levou, e não se achou lugar algum para eles; mas a pedra, que feriu a estátua, se tornou grande monte, e encheu toda a terra.

36 Este é o sonho; também a sua interpretação diremos na presença do rei.

37 Tu, ó rei, és rei de reis; a quem o Deus do céu tem dado o reino, o poder, a força, e a glória.

38 E onde quer que habitem os filhos de homens, na tua mão entregou os animais do campo, e as aves do céu, e fez que reinasse sobre todos eles; tu és a cabeça de ouro. (Babilônia era o então império mundial.)

39 E depois de ti se levantará outro reino, inferior ao teu; (A próxima império mundial estava nos braços e ombros de prata, a dupla império dos medos e dos persas, que derrotou Babilônia, em uma noite, parando-se o rio que corria sob os muros famosos da Babilônia, marchar seu exército sob as muralhas da Babilônia através deste leito vazio, e conquistar a Babilônia, sem luta. Assim como a Bíblia diz que aconteceria.)

39..”e um terceiro reino, de bronze, o qual dominará sobre toda a terra. ”

(O próximo reino após os medos e os persas foi representado pelo ventre de bronze, que foi o Império Grego, liderada por Alexandre, o Grande. Seguida, Alexander morreu, e seu reino foi dividido por 4 generais.)

Daniel 2:40 “E o quarto reino será forte como ferro; pois, como o ferro, esmiúça e quebra tudo; como o ferro que quebra todas as coisas, assim ele esmiuçará e fará em pedaços. ”

(Muitos acreditam que este quarto reino era o Império Romano, mas também poderia ser o Império Otomano, que governou no Oriente Médio até a Segunda Guerra Mundial. Pode ser representado pelas duas pernas de ferro, as duas divisões do Islã, o sunita e os xiitas. no entanto, o Islã não começar até 600 anos depois de Cristo foi crucificado. Portanto, faz sentido o quarto reino de ferro foram os romanos. Um dos generais de Alexandre assumiu a área onde o império final do Ferro levantou-se, e é previu que o “chifre pequeno” [um chifre na Bíblia é o símbolo da liderança], outro símbolo do vindouro Anticristo sairá de um dos quatro impérios a partir do qual império Alexander, o Grande, foi dividido,) Observe as escrituras:

Daniel 8:8 “E o bode se engrandeceu sobremaneira ;” (isto refere-se a Alexandre, o Grande)

mas, estando na sua maior força, aquele grande chifre foi quebrado; e no seu lugar subiram outros quatro também insignes, para os quatro ventos do céu. (Reino de Alexander dividido por quatro generais)

9 E de um deles saiu um chifre muito pequeno, (O chifre pequeno é pensado para representar a vinda do Anticristo, o iníquo) o qual cresceu muito para o sul, e para o oriente, e para a terra formosa.

(A terra agradável é Israel.)

Daniel 2:41 “E, quanto ao que viste dos pés e dos dedos, em parte de barro de oleiro, e em parte de ferro, isso será um reino dividido; contudo haverá nele alguma coisa da firmeza do ferro, pois viste o ferro misturado com barro de lodo.

42 E como os dedos dos pés eram em parte de ferro e em parte de barro, assim por uma parte o reino será forte, e por outra será frágil.

43 Quanto ao que viste do ferro misturado com barro de lodo, misturar-se-ão com semente humana, mas não se ligarão um ao outro, assim como o ferro não se mistura com o barro.”

(Muitos têm ensinado que o Anticristo aparecer fora do Mercado Comum Europeu, em parte de ferro, em parte de barro, assim como eles são feitos de nações com individuais de pessoas culturalmente divergentes fortes e fracos. Ou, uma nova interpretação é que o império mundial final ser composta de dez países muçulmanos “califado” que está se formando agora sob ISIS. Veremos. o Anticristo será dada a autoridade para governar o mundo a partir de uma confederação final 10 nação.)

E os dez chifres que viste são dez reis, que ainda não receberam o reino, mas receberão poder como reis por uma hora, juntamente com a besta.

Apocalipse 17:12 “E os dez chifres que viste são dez reis, que ainda não receberam o reino, mas receberão poder como reis por uma hora, juntamente com a besta.”

(O Anticristo também é chamado de “A Besta”)

Apocalipsse 17:13 “Estes têm um mesmo intento, e entregarão o seu poder e autoridade à besta. ”

(A Palavra de Deus sempre se torna realidade. Nós muitas vezes olhar para trás e ver o que nós pensamos que ele estava dizendo não era como nós interpretamos a Sua Palavra. Então, eu estou muito, em espírito de oração, cuidado.)

Daniel 2:44 ” Mas, nos dias desses reis, o Deus do céu levantará um reino que não será jamais destruído; e este reino não passará a outro povo; esmiuçará e consumirá todos esses reinos, mas ele mesmo subsistirá para sempre,”

(Jesus irá retornar no Armageddon, destruir os exércitos do Anticristo reunidas contra ele, e estabelecer o Seu Reino Eterno.)

(Eu ter pulado de Daniel Capítulo 2, a Apocalipse 17. Tudo se encaixa! Escritura foi escrita por uma pessoa, usando os homens para escrever as palavras no papel, o Espírito Santo. Ele é o autor da Bíblia!)

Daniel 2:45 “Da maneira que viste que do monte foi cortada uma pedra, sem auxílio de mãos, e ela esmiuçou o ferro, o bronze, o barro, a prata e o ouro; o grande Deus fez saber ao rei o que há de ser depois disto. Certo é o sonho, e fiel a sua interpretação.”

Estamos vivendo em uma época em que as palavras da Escritura estão diariamente sendo cumprida, diante de nossos olhos. É um momento emocionante, bem como um tempo perigoso. Será que a Palavra de Deus sempre se tornam realidade. Sim ele fez! Toda vez. Assim, podemos confiar no que ele escreve em Sua Santa Palavra sobre o futuro, também.

Com precisão perfeita, Deus nos deu mais de 300 previsões sobre a vinda do Salvador e Messias, Jesus de Nazaré. Todos eles me ca verdade. Por que todos não podem se deliciar e discurso retórico sobre esse livro incrível? À medida que estudar mais sobre as coisas que em breve acontecerá de acordo com a Palavra de Deus, tem, um Espírito manso humilde.

A Bíblia diz que haverá um futuro período de Grande Tribulação. Esta é a “semana” final do tratamento de Deus com a nação de Israel.

Tribulação vem do que os homens fazem uns aos outros.

Paulo disse aos cristãos que eles devem entrar no Reino de Deus, através de “muitas tribulações”. Nós não estamos prometido como crentes em Cristo que vamos escapar tribulação, problemas e aflições neste mundo.

Atos 14:22 “Confirmando os ânimos dos discípulos, exortando-os a permanecer na fé, pois que por muitas tribulações nos importa entrar no reino de Deus.”

Jesus disse-nos o que procurar que conduziram a esse tempo de angústia em todo o mundo,

A Grande Tribulação.

Haverá um ditador mundial, há muito aguardada, possuído pelo próprio Satanás, conhecido como o Anticristo, que irá impor um tratado de sete anos com Israel.

3 anos de 1/2 para este tratado, ele vai entrar no terceiro templo judeu reconstruído, e cometer um terrível ato de blasfêmia, definindo-se um ídolo de si mesmo, e dizendo a Israel a adorar “ele” como seu Deus. Jesus chamou que a “abominação da desolação” de que o antigo profeta Daniel previu. Jesus deu instruções de como responder.

Haverá um momento em que Jesus retorna para todos os crentes, comumente chamado de “o arrebatamento dos santos”. A Bíblia nos diz quando a olhar para este grande evento futuro.

E, em seguida, haverá um momento de grande ira de Deus sobre o mundo incrédulo deixado para trás. Quando Deus envia as pragas horríveis e julgamentos descritos no livro do Apocalipse.

Ira é o que Deus faz aos homens.

Há uma diferença, ao que parece, entre eles, o dia de Cristo, que é o Arrebatamento

eo “Dia do Senhor”, que é a Sua ira contra o pecado do homem.

Jesus disse que, se estes dias não fossem abreviados, ninguém seria deixado vivo.

Acho que o melhor lugar para começar é em Mateus 24. Eu vou inserir o meu comentário, interpretação. Você vai ver Jesus é muito simples, e quer-nos saber o que esperar.

Mateus 24 :

1 “E, QUANDO Jesus ia saindo do templo, aproximaram-se dele os seus discípulos para lhe mostrarem a estrutura do templo.

2 Jesus, porém, lhes disse: Não vedes tudo isto? Em verdade vos digo que não ficará aqui pedra sobre pedra que não seja derrubada.”

Este foi cumprida em 70 dC quando Tito e as legiões romanas destruíram Jerusalém. O Templo era

acidentalmente incendiados, e derreteu o ouro nele. O derretia nas rochas. Os soldados romanos recuperado todo este ouro, cavando-se “cada pedra”, assim como Jesus disse.

Mateus 24 continuou: 3 “E, estando assentado no Monte das Oliveiras, chegaram-se a ele os seus discípulos em particular, dizendo: Dize-nos, quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo? ”

Quando é o fim do mundo? Pergunta muito simples. Se você pudesse pedir a Deus a tal pergunta, que você não quer saber, também?

Continuou: 4 ” E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane;

5 Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.”

David Koresh dizia ser Jesus, o líder “cult” matou pelo Waco Texas. Muitos outros têm enganado os seus seguidores a acreditar que a mesma coisa. É por isso que você tem que estar sempre comparando o que você é ensinado a Palavra de Deus. Isso, é a sua autoridade final. Ensinaram-me o arrebatamento pré-tribulação e pregou durante 36 anos, mas eu parecem ter sido errado. Você vai ver como nós ir mais longe em Mateus 24, que nos é dito para olhar para determinados eventos que terão lugar ‘”antes” Jesus vem para a Sua Noiva a Igreja composta de cristãos nascidos de novo.

Continuou: vs 6 “E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.

7 Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.”

Sempre houve guerras e rumores de guerras, e fomes e terremotos. A chave para a compreensão de que somos nos “últimos dias” antes de Cristo voltar é que esses e muitos outros eventos tornam-se mais intensa, poderosa, e ocorrem com mais freqüência. Existe uma convergência como quando uma mulher começa a ter suas dores de parto antes que ela dá à luz, eles aumentam e são mais fortes. Ao mesmo tempo, a chave para toda a profecia é Israel. A bíblia diz que Israel tinha que estar de volta na terra, depois de ser julgado por Deus por ter assassinado seu próprio Messias e se espalhou por todo o mundo por 2.000 anos, sem ter uma pátria, milagrosamente, tornaram-se uma nação em um dia, assim como a Bíblia previsto, 14 de maio, 1948.

Jesus diz que esta geração que vê estes sinais, que em breve vamos ler sobre, vai vê-lo voltar. No momento da elaboração deste livro, 7 de outubro de 2015, nós apenas tivemos um grande terremoto no Nepal, há alguns meses, então nós tivemos um grande terremoto no Chile no mês passado. Nós apenas tivemos uma inundação tão ruim na Carolina, nos EUA, que não foi tão ruim para 1000 anos. Temos a Rússia agora voando missões para bombardear ISIS, no Oriente Médio. Temos refugiados que pululam na Europa. Muitos estão esperando um colapso financeiro mundial a qualquer momento. Os vulcões são em erupção em todo o mundo. Tivemos 39.000 terremotos tão longe assim ano, alguns pequenos, alguns grandes e devastadores. Temos um Papa que está agindo como o bíblico “Falso Profeta” formando uma Religião Mundial. Nós temos um grande esforço para finalizar uma Economia Mundial. É o tempo do fim.

Mateus 24:8 “Mas todas estas coisas são o princípio de dores.”

Apenas o começo. Lembre-se, Jesus nos advertiu.

Continuou vs:9 “Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome.”

A perseguição contra os cristãos vai ficar cada vez pior. O que Jesus disse “Vós sereis odiados de todas as nações por causa de Jesus.” À medida que continuamos nosso estudo, você vai ver, de acordo com a Palavra de Deus, Jesus não virá secretamente nas nuvens, para “arrebatar” distância os crentes no arrebatamento, e escapar do grandes tribulações causadas pelo homem contra o outro, mas os cristãos será perseguidos e mortos. A Bíblia diz em 2 Tessalonicenses que muitos irão “cair fora”, eles abandonarão a fé quando a perseguição vem. Eles serão “ofendido” porque ele vai ficar cada vez mais difícil para representar Cristo. Você pode ter sido ensinado de forma diferente, eu era, mas você vai ver por nosso estudo da bíblia, o que esperar e procurar.

Mateus 24:10 “Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão. 11 E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.

12 E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará.”

Pecado serão abundantes. Ele vai ficar muito mais mau, tudo ao nosso redor. As pessoas vão rachar, e transformar em entes queridos para “O Governo global”. Para que? Qualquer coisa que não vai junto com seus planos. Agora é só palavras, e segmentação pelo o IRS, o departamento do governo que cobrar impostos nos Estados Unidos, talvez. Aqueles que se recusam a apoiar uma Religião Mundial serão perseguidos como causadores de problemas. Ela vai acabar com decapitar aqueles que se recusam a adorar o Anti-Cristo e adorá-lo, e tomar a sua marca, o 666.

Mateus 24:13 “Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo. ”

Isso não está falando sobre ser “salvo”, nascido de novo, mas “salva” a vida através de todos os horrores que em breve atormentar a humanidade. Aqueles cristãos que chegam ao êxtase, terá sofrido. Eles serão salvos, arrebatados levado para o céu.

Mateus 24:14 “E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim.”

Deus vai mais uma vez usar a perseguição para espalhar Sua Palavra, assim como nos primeiros dias do cristianismo, como registrado no livro de Atos.

Actos 8:4 “Mas os que andavam dispersos iam por toda a parte, anunciando a palavra.”

Actos 11:19 “E os que foram dispersos pela perseguição que sucedeu por causa de Estêvão caminharam até à Fenícia, Chipre e Antioquia, não anunciando a ninguém a palavra, senão somente aos judeus.”

Quem vai alcançar os não alcançados tribos da Nova Guiné, a Amazon, etc.? Os cristãos perseguidos vai.

Mateus 24:15 “Quando, pois, virdes que a abominação da desolação, de que falou o profeta Daniel, está no lugar santo; quem lê, atenda;”

Jesus está nos dando uma ordem cronológica, uma seqüência de eventos para que possamos saber onde estamos na linha do tempo arrabatamento, e o que procurar.

Agora vamos voltar para o livro de Daniel para mais informações.

Daniel 11:31 “E braços serão colocados sobre ele, que profanarão o santuário e a fortaleza, e tirarão o sacrifício contínuo, estabelecendo abominação desoladora.”

Daniel 12:11 ” E desde o tempo em que o sacrifício contínuo for tirado, e posta a abominação desoladora, haverá mil duzentos e noventa dias.”

A última metade da Grande Tribulação começa quando o homem do pecado, o Anticristo, configura um ídolo de si mesmo, no Templo reconstruído judaica, e exige a adoração de todos, dizendo que ele é Deus. Esta é uma blasfêmia horrível, chamado aqui por Jesus a “abominação da desolaton”. em seguida, a Escritura diz que haverá um período de 3 anos de 1/2 restantes no período final sete anos conhecido como a grande tribulação (1290 dias). Crentes Salvado é dito a fugir para se esconder quando vêem este evento mundial, porque todos fora perseguição dos cristãos e judeus começa em fúria quando esse evento ocorre.

Esta escritura é o que Jesus está se referindo. É ainda no futuro. Não foi cumprida quando Antíoco IV Epifânio mataram um porco no altar judaica em torno de 195 aC. . O evento Jesus disse a todos nós

observar, não apenas os judeus, está ainda no futuro.

Marcos13:37 “E as coisas que vos digo, digo-as a todos: Vigiai.”

Algumas pessoas explicar as advertências e ensinamentos de Mateus 24 como apenas para “os judeus”. NÃO, Jesus deixa claro aqui (quase como se Ele sabia que eles iriam dizer isso). Eu digo a todos! Não apenas para os judeus.

Se Mateus 24 está descrevendo o Arrebatamento, o “Dia de Cristo”, então Jesus não poderia ter vindo aconteceu antes destes acontecimentos. A doutrina do “retorno iminente” de Jesus Cristo não é ensinada na Bíblia. É uma doutrina que eu acreditava e a maioria dos crentes têm acreditado, e olhou para, por um longo tempo. MAS, Jesus disse, primeiro deve haver uma apostasia, em seguida, o “homem do pecado”, revelou, em seguida, a abominação da desolação, e outros eventos, antes que ele viria!

Há muitos versículos e parábolas que avisam-nos de viver bem, ser um servo fiel, esperando pacientemente pela vinda de nosso Senhor do Céu. Jesus e sua Palavra ensinar claramente a sua deve haver algumas coisas que acontecem “antes” este grande dia, o dia de Cristo vem. Estamos estar orando e esperando como vemos “naquele dia se aproxima”.

Lucas 12:35 “Estejam cingidos os vossos lombos, e acesas as vossas candeias.

36 E sede vós semelhantes aos homens que esperam o seu senhor, quando houver de voltar das bodas, para que, quando vier, e bater, logo possam abrir-lhe.

37 Bem-aventurados aqueles servos, os quais, quando o Senhor vier, achar vigiando! Em verdade vos digo que se cingirá, e os fará assentar à mesa e, chegando-se, os servirá.

38 E, se vier na segunda vigília, e se vier na terceira vigília, e os achar assim, bem-aventurados são os tais servos.

39 Sabei, porém, isto: que, se o pai de família soubesse a que hora havia de vir o ladrão, vigiaria, e não deixaria minar a sua casa.

40 Portanto, estai vós também apercebidos; porque virá o Filho do homem à hora que não imaginais.

41 E disse-lhe Pedro: Senhor, dizes essa parábola a nós, ou também a todos?

42 E disse o SENHOR: Qual é, pois, o mordomo fiel e prudente, a quem o senhor pôs sobre os seus servos, para lhes dar a tempo a ração?

43 Bem-aventurado aquele servo a quem o seu senhor, quando vier, achar fazendo assim.

44 Em verdade vos digo que sobre todos os seus bens o porá. ”

Vamos ver o que Jesus diz aqueles vivos em Jerusalém quando o Anti-Cristo faz tal abominação, para fazer.

Mateus 24:16 “Então, os que estiverem na Judéia, fujam para os montes;

17 E quem estiver sobre o telhado não desça a tirar alguma coisa de sua casa;

18 E quem estiver no campo não volte atrás a buscar as suas vestes.

19 Mas ai das grávidas e das que amamentarem naqueles dias!

20 E orai para que a vossa fuga não aconteça no inverno nem no sábado;”

Correr para as montanhas !! Correr Cristo diz. O Anti-Cristo vai intensamente caçar e matar todos aqueles que não vai se curvar a ele. Ele terá seus soldados ir atrás de todos aqueles que se opõem a ele, especialmente judeus e cristãos. A bíblia diz que dois em cada três judeus será morto, é triste dizer. Zacarias 13:8 ” E acontecerá em toda a terra, diz o SENHOR, que as duas partes dela serão extirpadas, e expirarão; mas a terceira parte restará nela. 9 E farei passar esta terceira parte pelo fogo, e a purificarei, como se purifica a prata, e a provarei, como se prova o ouro. Ela invocará o meu nome, e eu a ouvirei; direi: É meu povo; e ela dirá: O SENHOR é o meu Deus.”

Eles vão finalmente voltar-se para Jesus e aceitá-Lo como seu Messias!

Mateus 24:21 “Porque haverá então grande aflição, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem tampouco há de haver. 22 E, se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias.”

Este é o lugar onde nós começamos o título de “A Grande Tribulação” . Jesus chamou-lhe isso. Guerras, terremotos, ódio, cobiça e maus desejos da humanidade fará com que este Grande Tribulação. É diferente do Deus Horrors vai enviar à humanidade chamado de “dia da ira”, e “o Dia do Senhor”.

Cristo nos prometeu que Ele nos livrará da Sua ira.

1Tessalonicenses 1:10 “E esperar dos céus a seu Filho, a quem ressuscitou dentre os mortos, a saber, Jesus, que nos livra da ira futura. ”

Seremos arrebatados antes do dia da sua ira, mas nós não a promessa de que vamos experimentar tribulação. Na verdade estamos prometeu em João 16:33 “Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.”

Jesus adverte seus discípulos que eles irão enfrentar tribulação. O arrebatamento pré-Trib ensina escaparemos tribulação. Eu acredito que os crentes em Cristo vai passar por parte da Grande Tribulação. Continuar lendo porque eu vim a acreditar nisso.

1Tessalonicenses 5:9 “Porque Deus não nos destinou para a ira, mas para a aquisição da salvação, por nosso Senhor Jesus Cristo,”

Por causa do pecado do homem, a Tribulação, problemas no mundo, vai se tornar muito grande. Mas isso não é nada parecido com o que o mundo irá experimentar quando Deus derrama Sua ira, como previsto nas pragas e julgamentos no livro do Apocalipse.

Todos os primeiros Padres da Igreja, Clemente de Roma, Policarpo (o discípulo do apóstolo João), etc. crida e escreveu em seus escritos que a Igreja iria passar por tribulação, pelo menos parte dela, e ver o Anti-Cristo chegar ao poder. Por quê. eles tinham as sciptures, Mateus 24, etc. o mesmo que você. O arrebatamento pré-tribulação não começou a ser ensinado até por volta de 1830. Eu sinto muito, mas até que eu reexaminadas as escrituras, eu acreditava e ensinava isso também.

Mateus 24:23 “Então, se alguém vos disser: Eis que o Cristo está aqui, ou ali, não lhe deis crédito;

24 Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.

25 Eis que eu vo-lo tenho predito.”

O falso profeta que em breve irá aparecer, que irá formar uma religião mundial, fará deitado sinais e prodígios, milagres. Não se deixe enganar. O diabo pode fazer um milagre. Você deve saber o que a Bíblia diz e usar discernimento. A Bíblia diz que a “provar os espíritos, para ver se eles são de Deus. 1 John 4;11 Apocalipse 19:20 “E a besta foi presa, e com ela o falso profeta, que diante dela fizera os sinais, com que enganou os que receberam o sinal da besta, e adoraram a sua imagem. Estes dois foram lançados vivos no lago de fogo que arde com enxofre.”

Apocalipse 13:11 “E vi subir da terra outra besta, e tinha dois chifres semelhantes aos de um cordeiro; e falava como o dragão. 12 E exerce todo o poder da primeira besta na sua presença, e faz que a terra e os que nela habitam adorem a primeira besta, cuja chaga mortal fora curada.

13 E faz grandes sinais, de maneira que até fogo faz descer do céu à terra, à vista dos homens.

14 E engana os que habitam na terra com sinais que lhe foi permitido que fizesse em presença da besta, dizendo aos que habitam na terra que fizessem uma imagem à besta que recebera a ferida da espada e vivia.”

Estes versículos nos ensinam que o falso profeta vai tentar obrigar todos os homens a adorar o Anti-Cristo. Ele será capaz de fazer descer fogo do céu. Eles também nos ensinam que o Anti-Cristo receberão um ferimento na cabeça mortal, e, em seguida, milagrosamente ser curado e forma ressuscitou os mortos. Todo o mundo vai se surpreender com isso.

Mateus 24:26 ” Portanto, se vos disserem: Eis que ele está no deserto, não saiais. Eis que ele está no interior da casa; não acrediteis. 27 Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até ao ocidente, assim será também a vinda do Filho do homem. 28 Pois onde estiver o cadáver, aí se ajuntarão as águias.”

O arrebatamento é mencionado como “o encontro, o reunião.”

2Thessalonicenses 2:1 “ORA, irmãos, rogamo-vos, pela vinda de nosso Senhor Jesus Cristo, e pela nossa reunião com ele, ”

O Senhor vai reunir todos os crentes juntos quando Ele vier nas nuvens no arrebatamento.

Eu preguei por muitos anos que estávamos a olhar para o arrebatamento, a vinda do Senhor a qualquer momento. No entanto, se você vai ler estes versos seguintes. Isso não é verdade. Orei para que o Senhor me mostrar se havia algo que eu estava ensinando que não era verdade. Ele usou alguns vídeos para mostrar-me o que eu acreditava e ensinava sobre o arrebatamento pré-tribulação não eram verdadeiras. O Senhor diz que há algumas coisas que têm de acontecer, em primeiro lugar, antes que Ele retorna para sua noiva, a igreja, Ninguém sabe a hora ou o dia, mas estamos a assistir. Preste atenção para o que. Vamos ler e estudar um pouco mais.

2 Thessalonicenses 2 Vs. 2 “Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. ”

Assim, ele também é chamado de “O Dia de Cristo”

Existem várias outras passagens que falam disso.

Filipinses 1:10 diz que devemos ser sinceros, e sem escândalo algum até “o dia de Cristo”

“Para que aproveis as coisas excelentes, para que sejais sinceros, e sem escândalo algum até ao dia de Cristo;”

Filipenses 2:16 diz que devemos expor a palavra da vida, para que Pablo pode se alegrar “no dia de Cristo”.

O dia de Cristo é um dia de esperança. O tempo da ira de Deus, o Dia do Senhor não é um dia de

esperança, mas de terríveis juízos.

Filipenses 2:16 “Retendo a palavra da vida, para que no dia de Cristo possa gloriar-me de não ter corrido nem trabalhado em vão.”

O “Dia de Cristo” é quando Jesus vier para os crentes. Não é “o Dia do Senhor” Isso é

o tempo da Sua ira, que começa após o arrebatamento.

Logo após o rapto, os crentes comparecerão perante Cristo para ser recompensado por suas obras, e, em seguida, vamos todos participar na “Ceia das Bodas do Cordeiro”.

2 Tessalonicenses 2:3 “Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição,

4 O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus.

5 Não vos lembrais de que estas coisas vos dizia quando ainda estava convosco? ”

Assim que Paulo diz que o dia de Cristo é quando Jesus secretamente para nós, e que nada tem que acontecer antes deste grande evento ainda futuro?

NÃO

Ele diz que o arrebatamento, o Dia de Cristo, não virá exceto,

Não venha a apostasia. E .. O homem do pecado revelado, o Anti-Cristo.

Vamos ver o Anti-Cristo ser revelado. A Bíblia nos ensina que o Espírito Santo o detém agora, mas que a contenção irá um dia ser revelado.

II Tessalonicenses 2:7 “Porque já o mistério da injustiça opera; somente há um que agora resiste até que do meio seja tirado;”

Esta é a grande apostasia que está ocorrendo agora, quando muitos estão abandonando a verdades da Bíblia.

Acredito que muitos mais irão abandonar o cristianismo como a perseguição contra os seguidores de Cristo e os ensinamentos dos aumentos da Bíblia. É dado ao anti-Cristo para superar os Santos. Lembre-se Jesus nos advertiu de que eles devem nos entregar-se “para nos afligir, e matar-nos” em Mateus 24.

Isso também pode ser por isso que ele colocou a questão em Lucas 18: 8b “..Quando porém vier o Filho do homem, porventura achará fé na terra?”

Muitos vão cair, é triste dizer.

Daniel 7:21 ” Eu olhava, e eis que este chifre fazia guerra contra os santos, e prevaleceu contra eles.”

O Anti-Cristo é “desgaste”, “vencer” os santos, aqueles que crêem em Cristo.

As escrituras novamente, prevendo o futuro dizem que o Anticristo vai destruirá a crentes nascidos de novo, “os santos”.

Daniel 7:25 “E proferirá palavras contra o Altíssimo, e destruirá os santos do Altíssimo,,”

Então, será que os Santos ser tirada, e não tem que sofrer tribulação?

Creio que muitos serão martirizados.

Este versículo em Apocalipse 13 diz que o Anti-Cristo vai vencê-los os santos.

Apocalipse 13:7 “E foi-lhe permitido fazer guerra aos santos, e vencê-los; e deu-se-lhe poder sobre toda a tribo, e língua, e nação.”

O SINAL DE JESUS VEM, O ARRABATAMENTO, E EO DIA DO SENHOR

A lua sol e as estrelas vão escuro, Jesus vem em luz brilhante como um raio!

Mateus 24:29 “E, logo depois da aflição daqueles dias, o sol escurecerá, e a lua não dará a sua luz, e as estrelas cairão do céu, e as potências dos céus serão abaladas.”

APÓS!! Depois da tribulação. Nota Leitor. Ele usa palavras que descrevem os eventos para vir em seqüência .. DEPOIS … ENTÃO …. Continuar a ler.

Quando vemos o sol ea lua ir escuro, em seguida, depois disso, sabe que Ele está à porta, e virá para seus eleitos, os Seus santos !! Este evento também está descrito em Apocalipse 6.

Apocalipse 6:12 “E, havendo aberto o sexto selo, olhei, e eis que houve um grande tremor de terra; e o sol tornou-se negro como saco de cilício, e a lua tornou-se como sangue;

13 E as estrelas do céu caíram sobre a terra, como quando a figueira lança de si os seus figos verdes, abalada por um vento forte. 14 E o céu retirou-se como um livro que se enrola; e todos os montes e ilhas foram removidos dos seus lugares. ”

Este é um evento que ninguém vai perder, mesmo se você é cego, você vai sentir o terremoto. Jesus vem para os Seus santos, como uma entrada maciça Hollywood. Como um raio, quando é escuro como breu. Apocalipse 6 nos dá um pouco mais nos detalhes no próximo evento. Soa quase como um holocausto nuclear. Os céus são revertidas. Terrivelmente assustador. Leia os seguintes versículos. Os homens sabem que agora vai experimentar a ira de Deus. Jesus veio para os Seus santos, lido em minutos detalhadamente como ele anuncia o envio de seus anjos “REUNIR” (que é a reunião do arrebatamento) Seus santos de todos os cantos da Terra e do Céu. Ele descreve ainda que “um será tomado, o outro será deixado.” Uma é arrebatada, o outro, não salvo, para a esquerda para passar pela ira do Cordeiro.

Apocalipse 6:15 “E os reis da terra, e os grandes, e os ricos, e os tribunos, e os poderosos, e todo o servo, e todo o livre, se esconderam nas cavernas e nas rochas das montanhas;

16 E diziam aos montes e aos rochedos: Caí sobre nós, e escondei-nos do rosto daquele que está assentado sobre o trono, e da ira do Cordeiro;

17 Porque é vindo o grande dia da sua ira; e quem poderá subsistir? ”

Voltar para Mateus 24:30 ” Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem; e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão o Filho do homem, vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória. 31 E ele enviará os seus anjos com rijo clamor de trombeta, os quais ajuntarão os seus escolhidos desde os quatro ventos, de uma à outra extremidade dos céus. ”

Uma trombeta e com nuvens, isso está descrevendo o mesmo evento. Em 1 Tessalonicenses 4:17 Além disso, ele vem com nuvens e uma trombeta. O Dia de Cristo, o arrebatamento dos santos.

Um verso paralelo certamente falando sobre o mesmo arrebatamento, a reunião de cristãos, está em 1 Tessalonicenses 4: diz no verso 16 “Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro.

17 Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor.

18 Portanto, consolai-vos uns aos outros com estas palavras. ”

I Tessalonicenses 5:1 “MAS, irmãos, acerca dos tempos e das estações, não necessitais de que se vos escreva; 2 Porque vós mesmos sabeis muito bem que o dia do Senhor virá como o ladrão de noite;

3 Pois que, quando disserem: Há paz e segurança, então lhes sobrevirá repentina destruição, como as dores de parto àquela que está grávida, e de modo nenhum escaparão.

4 Mas vós, irmãos, já não estais em trevas, para que aquele dia vos surpreenda como um ladrão;”

Vamos ver o Anticristo chegar ao poder, a apostasia apostasia, a abominação da desolação, o escurecimento do sol e da lua. Nós não será ultrapassado como um ladrão de noite. o mundo ficará chocado. Homem vezes Jesus disse que sua vinda viria como um ladrão na noite, de repente. Ninguém sabe a hora ou o dia, mas Jesus disse que quando vemos estas coisas, sabei que Ele está à porta, pronto

para vir para os Seus santos. Leia abaixo:

Mateus 24:30 CONTINUAÇÃO “Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem; e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão o Filho do homem, vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória. 31 E ele enviará os seus anjos com rijo clamor de trombeta, os quais ajuntarão os seus escolhidos desde os quatro ventos, de uma à outra extremidade dos céus.

32 Aprendei, pois, esta parábola da figueira: Quando já os seus ramos se tornam tenros e brotam folhas, sabeis que está próximo o verão.

33 Igualmente, quando virdes todas estas coisas, sabei que ele está próximo, às portas.

34 Em verdade vos digo que não passará esta geração sem que todas estas coisas aconteçam.

35 O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar.

36 Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai.

37 E, como foi nos dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do homem.”

Ele usa a vinda repentina do dilúvio mundial durante o Dia de Noé, para compará-lo com a vinda repentina do julgamento quando Ele voltar. Eles vão dizer “paz e segurança .. Mas não, em seguida, vem repentina destruição.

Mateus 24:38 ” Porquanto, assim como, nos dias anteriores ao dilúvio, comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca,

39 E não o perceberam, até que veio o dilúvio, e os levou a todos, assim será também a vinda do Filho do homem.

40 Então, estando dois no campo, será levado um, e deixado o outro;

41 Estando duas moendo no moinho, será levada uma, e deixada outra.

42 Vigiai, pois, porque não sabeis a que hora há de vir o vosso Senhor.

43 Mas considerai isto: se o pai de família soubesse a que vigília da noite havia de vir o ladrão, vigiaria e não deixaria minar a sua casa.”

Nós podemos “ver o dia se aproxima” (Hebreus 10:25) Mas nenhum homem sabe o dia nem a hora. Nós não estais em trevas para que aquele dia vos surpreenda como um ladrão nós.

Mateus 24:45 “Quem é, pois, o servo fiel e prudente, que o seu senhor constituiu sobre a sua casa, para dar o sustento a seu tempo?

46 Bem-aventurado aquele servo que o seu senhor, quando vier, achar servindo assim.

47 Em verdade vos digo que o porá sobre todos os seus bens.

48 Mas se aquele mau servo disser no seu coração: O meu senhor tarde virá;

49 E começar a espancar os seus conservos, e a comer e a beber com os ébrios,

50 Virá o senhor daquele servo num dia em que o não espera, e à hora em que ele não sabe,

51 E separá-lo-á, e destinará a sua parte com os hipócritas; ali haverá pranto e ranger de dentes. ”

Somos exortados a ser fielmente trabalhando no ministério que o Senhor nos deu.

Na parábola das 10 virgens, cinco foram salvos, como representado por “ter óleo para suas lâmpadas”. O petróleo é um tipo do Espírito Santo. Jesus vem para Sua noiva à meia-noite, representada pelo noivo, e as 5 virgens imprudentes, que não foram salvos, e não tinha óleo, foram excluídos. Eu sei que você não, as palavras mais terríveis as pessoas vão ouvir antes de serem jogados no Inferno.

Mateus 25:1 “ENTÃO o reino dos céus será semelhante a dez virgens que, tomando as suas lâmpadas, saíram ao encontro do esposo.

2 E cinco delas eram prudentes, e cinco loucas.

3 As loucas, tomando as suas lâmpadas, não levaram azeite consigo.

4 Mas as prudentes levaram azeite em suas vasilhas, com as suas lâmpadas.

5 E, tardando o esposo, tosquenejaram todas, e adormeceram.

6 Mas à meia-noite ouviu-se um clamor: Aí vem o esposo, saí-lhe ao encontro.

7 Então todas aquelas virgens se levantaram, e prepararam as suas lâmpadas.

8 E as loucas disseram às prudentes: Dai-nos do vosso azeite, porque as nossas lâmpadas se apagam.

9 Mas as prudentes responderam, dizendo: Não seja caso que nos falte a nós e a vós, ide antes aos que o vendem, e comprai-o para vós.

10 E, tendo elas ido comprá-lo, chegou o esposo, e as que estavam preparadas entraram com ele para as bodas, e fechou-se a porta.

11 E depois chegaram também as outras virgens, dizendo: SENHOR, Senhor, abre-nos.

12 E ele, respondendo, disse: Em verdade vos digo que vos não conheço.

13 Vigiai, pois, porque não sabeis o dia nem a hora em que o Filho do homem há de vir.”

O crítico diria:

“Ver Cristo pode vir a qualquer momento.”

Não, nós não sabemos o dia de hora, mas deve haver certas coisas acontecem antes que Ele volte. Deve haver uma apostasia. O Homem do Pecado, o Anti-Cristo deve ser revelado, o tratado sete anos deve ser feita com Israel, a abominação da desolação deve acontecer, Primeiro, antes que Ele vem como um ladrão na noite. Então, do nada, a lua do sol e das estrelas, tudo, fica escuro, e o Filho do Homem, Jesus aparece em toda a sua glória. não sabemos quando isso vai acontecer.

Então, o que nós cobrimos até agora em nosso estudo das coisas por vir é:

O sonho surpreendente Nabucodonosor teve que previu corretamente todos os impérios mundiais futuros que viriam depois dele, e culminam no Reino de o Anti-Cristo, seguido pelo literal visível vinda de Jesus Cristo para estabelecer o Seu Reino Eterno simbolizada na rocha, a montanha , cortada sem mãos.

Temos visto as incríveis 29 profecias cumpridas em um período de 24 horas, o Dia Cristo foi crucificado, algo impossível para o homem a cumprir.

Temos estudado a “semana 70” final de Daniel, que é um período de sete anos conhecido como A Grande Tribulação e também conhecido como o tempo de angústia de Jacó, quando Israel vai passar por grande dificuldade de, eo mundo verá o Anti-Cristo chegar ao poder.

Vemos que, contrariamente à doutrina ensinada no arrebatamento Pré-Tribulação, que os crentes vivos, então não vai ser “arrebatados” para fora e não tem que sofrem perseguição, mas, na verdade, ser afligido e morto por sua fé em Cristo. Eles terão de se esforçar para se manter vivo, a “perseverar até o fim” quando Cristo vier para eles. Eles vão ver o Anti – Cristo veio ao poder. Eles vão vê-lo cometer a abominação da desolação no Templo reconstruído judaica. Eles vão ver o sexto selo ser aberto como descrito em Apocalipse 6, quando o Sol ea lua escurecem, as estrelas caem, e há um grande terremoto, como também descrito em Mateus 24: 29-31. Estes versos parecem estar descrevendo o mesmo evento.

Apocalipse 6:12 “E, havendo aberto o sexto selo, olhei, e eis que houve um grande tremor de terra; e o sol tornou-se negro como saco de cilício, e a lua tornou-se como sangue;

13 E as estrelas do céu caíram sobre a terra, como quando a figueira lança de si os seus figos verdes, abalada por um vento forte.

14 E o céu retirou-se como um livro que se enrola; e todos os montes e ilhas foram removidos dos seus lugares. ”

Em seguida, eles vão saber, de acordo com a própria palavra de Cristo “Ele está à porta” pronto para ascender do Céu com nuvens e o som de um trompete para reunir todos os crentes, Sua Noiva, e levá-los ao céu para o banquete das núpcias do terra. Depois de todas essas coisas que ele diz. Depois da tribulação. Conheça o homem sabe o tempo ou o dia, mas nós podemos saber a temporada, como podemos ver o dia que se aproxima.

Depois destas coisas virá o Terrível “Dia do Senhor”, “O Dia da Ira de Deus” sobre aqueles que são deixados para trás. Há muitos versículos que nos mostram o que este tempo da ira vai ser assim. Os crentes nascidos de novo em Cristo são salvos a partir deste “tentação” que virá sobre toda a terra. Eles não são destinados à ira.

As pessoas deixadas para trás sei que vai ser horrível, olhe como eles vão gritar de medo.

Apocalipse 6:15 “E os reis da terra, e os grandes, e os ricos, e os tribunos, e os poderosos, e todo o servo, e todo o livre, se esconderam nas cavernas e nas rochas das montanhas;

16 E diziam aos montes e aos rochedos: Caí sobre nós, e escondei-nos do rosto daquele que está assentado sobre o trono, e da ira do Cordeiro;

17 Porque é vindo o grande dia da sua ira; e quem poderá subsistir?”

O “Dia do Senhor” é um dia de ira!

Sofonias 1:14 “O grande dia do SENHOR está perto, sim, está perto, e se apressa muito; amarga é a voz do dia do SENHOR; clamará ali o poderoso.

15 Aquele dia será um dia de indignação, dia de tribulação e de angústia, dia de alvoroço e de assolação, dia de trevas e de escuridão, dia de nuvens e de densas trevas,

16 Dia de trombeta e de alarido contra as cidades fortificadas e contra as torres altas.

17 E angustiarei os homens, que andarão como cegos, porque pecaram contra o SENHOR; e o seu sangue se derramará como pó, e a sua carne será como esterco.

18 Nem a sua prata nem o seu ouro os poderá livrar no dia da indignação do SENHOR, mas pelo fogo do seu zelo toda esta terra será consumida, porque certamente fará de todos os moradores da terra uma destruição total e apressada. ”

Amos 5:20 diz que será um dia sombrio escuro. “Não será, pois, o dia do SENHOR trevas e não luz, e escuridão, sem que haja resplendor? ”

Obadias 1:15 diz que é um dia de julgamento contra os pagãos. “Porque o dia do SENHOR está perto, sobre todos os gentios; como tu fizeste, assim se fará contigo; a tua recompensa voltará sobre a tua cabeça. ”

Sofonias 1: 8 diz que é o dia do sacrifício do Senhor. “Acontecerá que, no dia do sacrifício do SENHOR, castigarei os príncipes, e os filhos do rei, e todos os que se vestem de trajes estrangeiros. ”

Em Apocalipse 19:17-18 Deus convida as aves para vir se empanturram em Seu grande sacrifício. os cadáveres daqueles que se opuseram a Ele.

“E vi um anjo que estava no sol, e clamou com grande voz, dizendo a todas as aves que voavam pelo meio do céu: Vinde, e ajuntai-vos à ceia do grande Deus;

18 Para que comais a carne dos reis, e a carne dos tribunos, e a carne dos fortes, e a carne dos cavalos e dos que sobre eles se assentam; e a carne de todos os homens, livres e servos, pequenos e grandes. ”

Em Sofonias 1: 14-18 Vemos novamente que é um dia escuro sombrio, dia de tribulação e de angústia, dia amargo, um dia de trombeta e de alarme, um dia quando Deus vai matar seus inimigos e dar sua carne ao pássaros.

“O grande dia do SENHOR está perto, sim, está perto, e se apressa muito; amarga é a voz do dia do SENHOR; clamará ali o poderoso.

15 Aquele dia será um dia de indignação, dia de tribulação e de angústia, dia de alvoroço e de assolação, dia de trevas e de escuridão, dia de nuvens e de densas trevas,

16 Dia de trombeta e de alarido contra as cidades fortificadas e contra as torres altas.

17 E angustiarei os homens, que andarão como cegos, porque pecaram contra o SENHOR; e o seu sangue se derramará como pó, e a sua carne será como esterco.

18 Nem a sua prata nem o seu ouro os poderá livrar no dia da indignação do SENHOR, mas pelo fogo do seu zelo toda esta terra será consumida, porque certamente fará de todos os moradores da terra uma destruição total e apressada. ”

Isaías 13 nos dá muitas mais diferentes, e semelhantes detalhes sobre o dia do Senhor.

Isaiah 13: 6 “Clamai, pois, o dia do SENHOR está perto; vem do Todo-Poderoso como assolação.

7 Portanto, todas as mãos se debilitarão, e o coração de todos os homens se desanimará.

8 E assombrar-se-ão, e apoderar-se-ão deles dores e ais, e se angustiarão, como a mulher com dores de parto; cada um se espantará do seu próximo; os seus rostos serão rostos flamejantes.

9 Eis que vem o dia do SENHOR, horrendo, com furor e ira ardente, para pôr a terra em assolação, e dela destruir os pecadores.

10 Porque as estrelas dos céus e as suas constelações não darão a sua luz; o sol se escurecerá ao nascer, e a lua não resplandecerá com a sua luz.

11 E visitarei sobre o mundo a maldade, e sobre os ímpios a sua iniqüidade; e farei cessar a arrogância dos atrevidos, e abaterei a soberba dos tiranos.

12 Farei que o homem seja mais precioso do que o ouro puro, e mais raro do que o ouro fino de Ofir.

13 Por isso farei estremecer os céus; e a terra se moverá do seu lugar, por causa do furor do SENHOR dos Exércitos, e por causa do dia da sua ardente ira.”

Você notou o versículo 10, a parte eu coloquei em negrito? Ele tem os mesmos sinais como Mateus 24:29

“E, logo depois da aflição daqueles dias, o sol escurecerá, e a lua não dará a sua luz, e as estrelas cairão do céu, e as potências dos céus serão abaladas.”

O sol ea lua e as estrelas são escureçam !.

O dia do Senhor não é um dia de 24 horas, mas é um período de tempo em que Deus derrama Sua ira em um mundo pecaminoso, rejeitando Cristo. O “Dia de Cristo” e “Arrebatamento” dos Santos, seu “reunir” junto a Cristo parece imediatamente seguido do início do “Dia do Senhor” A lua Sol e as estrelas serão escurecidos, há uma tremenda terremoto, em seguida, Jesus vem para Sua noiva, os santos, vivo e “dormindo em Cristo” em glória brilhante, como um flash de raio. Em contraste com a crença de que Jesus arroubos Seus Santos em um “arrebatamento secreto”, todo mundo vai vê-Lo vir, e aqueles deixados para trás vai gritar de terror, porque, “A porta já está fechada” eo dia da ira do cordeiro vai começar.

Assim como Jesus prometeu, não estamos destinados à ira, mas nós, como crentes verão Grande Tribulação. Como eu queria que o Igreja não tem que ir com o tempo de aflição e perseguição. Mas nós o faremos.

Apocalipse 6:13 “E as estrelas do céu caíram sobre a terra, como quando a figueira lança de si os seus figos verdes, abalada por um vento forte. 14 E o céu retirou-se como um livro que se enrola; e todos os montes e ilhas foram removidos dos seus lugares.”

O arrebatamento dos santos, parece também ser chamado de “O Dia de Cristo” é um dia de esperança para o crente, um dia de conforto. Vamos ver os nossos entes queridos que morreram em Cristo diante de nós. Eu vou ver de novo, meu salvo mãe e avó. O Dia da Ira, o Dia do Senhor, é exatamente o oposto. É um dia de julgamento e consternação.

Sofonias 2:3 diz é um dia da ira do Senhor.

“Buscai ao SENHOR, vós todos os mansos da terra, que tendes posto por obra o seu juízo; buscai a justiça, buscai a mansidão; pode ser que sejais escondidos no dia da ira do SENHOR.”

Zacarias 14: 1-9 Descreve a vinda de Jesus Cristo no Armagedom, e entra em grandes detalhes sobre a batalha contra Jerusalém.

“EIS que vem o dia do SENHOR, em que teus despojos se repartirão no meio de ti.

2 Porque eu ajuntarei todas as nações para a peleja contra Jerusalém; e a cidade será tomada, e as casas serão saqueadas, e as mulheres forçadas; e metade da cidade sairá para o cativeiro, mas o restante do povo não será extirpado da cidade.

3 E o SENHOR sairá, e pelejará contra estas nações, como pelejou, sim, no dia da batalha.

4 E naquele dia estarão os seus pés sobre o monte das Oliveiras, que está defronte de Jerusalém para o oriente; e o monte das Oliveiras será fendido pelo meio, para o oriente e para o ocidente, e haverá um vale muito grande; e metade do monte se apartará para o norte, e a outra metade dele para o sul.

5 E fugireis pelo vale dos meus montes, pois o vale dos montes chegará até Azel; e fugireis assim como fugistes de diante do terremoto nos dias de Uzias, rei de Judá. Então virá o SENHOR meu Deus, e todos os santos contigo.

6 E acontecerá naquele dia, que não haverá preciosa luz, nem espessa escuridão.

7 Mas será um dia conhecido do SENHOR; nem dia nem noite será; mas acontecerá que ao cair da tarde haverá luz.

8 Naquele dia também acontecerá que sairão de Jerusalém águas vivas, metade delas para o mar oriental, e metade delas para o mar ocidental; no verão e no inverno sucederá isto.

9 E o SENHOR será rei sobre toda a terra; naquele dia um será o SENHOR, e um será o seu nome.”

Haverá apenas um Deus, para sempre. Jesus Cristo, Rei dos reis e Senhor dos senhores. Amém!

Apocalipse 19: 11-16 Descreve Jesus voltando com nós, os santos que estiveram no Céu após o arrebatamento.

” E vi o céu aberto, e eis um cavalo branco; e o que estava assentado sobre ele chama-se Fiel e Verdadeiro; e julga e peleja com justiça.

12 E os seus olhos eram como chama de fogo; e sobre a sua cabeça havia muitos diademas; e tinha um nome escrito, que ninguém sabia senão ele mesmo.

13 E estava vestido de uma veste salpicada de sangue; e o nome pelo qual se chama é a Palavra de Deus.

14 E seguiam-no os exércitos no céu em cavalos brancos, e vestidos de linho fino, branco e puro.

15 E da sua boca saía uma aguda espada, para ferir com ela as nações; e ele as regerá com vara de ferro; e ele mesmo é o que pisa o lagar do vinho do furor e da ira do Deus Todo-Poderoso.

16 E no manto e na sua coxa tem escrito este nome: Rei dos reis, e Senhor dos senhores. ”

No fim, eu falei sobre o “Dia de Cristo”, eo “Dia do Senhor”, e ainda não mencionou o resto do livro do Apocalipse, após o sexto selo é aberto em Apocalipse 6. Apocalipse 6 corresponde quase exatamente com a seqüência de eventos dados por Cristo em Mateus 24. Após o sexto selo é aberto, não haverá julgamentos horríveis que o leitor pode ler para si mesmo. Gafanhotos que picam aqueles que têm a marca da besta, e atormentá-los durante 6 meses. Calor, que traz consigo homens de mastigar suas línguas. Rios, lagos e toda a água, eventualmente, voltando-se para o sangue. Todas as coisas verdes, eventualmente queimado. Bilhões mortos, guerra, fome e morte, em todos os lugares. Leia-o para si mesmo. Eu não gostaria que meu inimigo que passar por isso. Leia-o para si mesmo.

Aí está, o futuro de acordo com Deus. Cada palavra virá a passar. Espero que eu esteja errado sobre o rapto. Eu poderia desejar, como eu preguei por 36 anos, que Jesus virá secretamente para nos levar para o Céu, antes do início da Tribulação.

Aqui estão os versos que ensinam um segredo vindo para “arrebatar” todos os crentes.

“…”

Não há nenhum.

Há muitos versículos que ensinam um literal “recolhimento, um arrebatando, um arrebatamento” de todos os crentes, mas não consigo encontrar um que ensina um arrebatamento secreto. Parece que após a Mateus 24:29 versos que dizem o sol ea lua e as estrelas são escurecidos, estamos a olhar para Ele vir para todos os crentes, de repente, como um relâmpago, como o dilúvio de Noé veio de repente. Ele diz que, em seguida, um será tomado, o outro será deixado. isto parece ser a sequência de eventos.

Eu usei versos como Apocalipse 4, quando João foi arrebatado no Espírito para o céu. Este é apenas um homem. Não multidões de crentes, milhões e milhões, ressuscitou corporalmente.

Notei que a Igreja não foi mencionado em Apocalipse 4 até o final da Tribulação. Isso não é verdade. Somos julgados na ceia das bodas do Cordeiro, no Céu. Quem são essas multidões descritos nestes versos? Eles saíram da Grande Tribulação (versículo 14).

Revelation 7:9-17 “Depois destas coisas olhei, e eis aqui uma multidão, a qual ninguém podia contar, de todas as nações, e tribos, e povos, e línguas, que estavam diante do trono, e perante o Cordeiro, trajando vestes brancas e com palmas nas suas mãos;

10 E clamavam com grande voz, dizendo: Salvação ao nosso Deus, que está assentado no trono, e ao Cordeiro.

11 E todos os anjos estavam ao redor do trono, e dos anciãos, e dos quatro animais; e prostraram-se diante do trono sobre seus rostos, e adoraram a Deus,

12 Dizendo: Amém. Louvor, e glória, e sabedoria, e ação de graças, e honra, e poder, e força ao nosso Deus, para todo o sempre. Amém.

13 E um dos anciãos me falou, dizendo: Estes que estão vestidos de vestes brancas, quem são, e de onde vieram?

14 E eu disse-lhe: Senhor, tu sabes. E ele disse-me: Estes são os que vieram da grande tribulação, e lavaram as suas vestes e as branquearam no sangue do Cordeiro.

15 Por isso estão diante do trono de Deus, e o servem de dia e de noite no seu templo; e aquele que está assentado sobre o trono os cobrirá com a sua sombra.

16 Nunca mais terão fome, nunca mais terão sede; nem sol nem calma alguma cairá sobre eles.

17 Porque o Cordeiro que está no meio do trono os apascentará, e lhes servirá de guia para as fontes das águas da vida; e Deus limpará de seus olhos toda a lágrima.”

A doutrina da Pre-Trib Arrabatamento parece ter se originado em 1830, quando uma menina teve um sonho que Jesus iria nos levar para o Céu,. (Eu foi solicitado a Igreja sempre acreditou que o arrebatamento aconteceu depois da tribulação. Isso nunca foi encontrado um documento antes de 1830 que falou de um arrebatamento Pré-Trib, não uma denominação, não um pregador. Nada. A doutrina da pre arrebatamento -trib foi publicado nas notas, da referência Scoffield Bíblia. Muitas faculdades da Bíblia e pregadores utilizado estas notas e começou a acreditar nessa doutrina chamada de arrebatamento Pré-Tribulação. Eu acreditava nisso. acho que eu estava errado. Eu certamente não tem toda a minha doutrina perfeito. Quem faz. Mas Deus quer que saibamos a verdade. Ele descreve muito claramente a seqüência de eventos. Ele usa as palavras “depois”. então isso acontecer, então isso. E ele usa a palavra “após” . Depois que isso acontece, então este é o próximo.

A doutrina Pre-Trib Arrabatamemnto lhe dá esperança, que, como as coisas deste mundo tornar-se mais mal, antes que você tem que realmente ser perseguidos por sua fé, você vai ser secretamente levado para o céu e não ter que sofrer ou ser perseguido. Quando isso não acontece, muitos vão desanimar e desistir de Deus, cair, parar de servir a Ele. Esta doutrina tem saturado esta geração através de livros como “A Esquerda Behind “série. (Left Behind series) (Eu li todos eles.) Através de filmes como” Um ladrão na noite “. Eu assisti-lo.

Dois semanas atrás (03 de outubro de 2015) Durante vários dias durante meu tempo de oração, eu humildemente orou ao Senhor para me procurar e me mostrar se houve qualquer doutrina, qualquer coisa, eu estava ensinando que não era verdade. Eu assisti alguns vídeos e descobriu isso. Eu só posso perguntar quem são meus amigos a fazer o mesmo. Amém

Você não quer saber que você está pregando a verdade. O seu serviço é para Jesus. Você só vai responder a ele, certo? O que os outros pensam não conta. Jesus disse aos discípulos todas as coisas ruins, toda tribulação que iriam passar, antes que acontecesse, para que eles pudessem se preparar mentalmente a si mesmos, não ser surpreendido, e saia. O governo global, ditador mundial e uma religião mundial está se aproximando muito rapidamente. Não se surpreenda quando os cristãos começam a ser perseguidos. Muitos no Oriente Médio já tiveram de fugir das suas casas, um muitos foram degolados por causa de Jesus.

Lembre-se, Ele advertiu que você espera.

João 16: 1-3

” TENHO-VOS dito estas coisas para que vos não escandalizeis.

2 Expulsar-vos-ão das sinagogas; vem mesmo a hora em que qualquer que vos matar cuidará fazer um serviço a Deus. 3 E isto vos farão, porque não conheceram ao Pai nem a mim. ”

Se você não está salvo, ou não sabe com certeza que se você morresse hoje, você iria para o céu, eu incito-o ler como ser salvo, a última parte deste pequeno livro, e aceitar a Cristo agora, não colocá-lo fora por mais tempo.

Como ser salvo

Como Ser Nacer de Novo.

Você tem 100% certeza de que se morresse hoje iria para o céu?

Sim

Não

Não tenho certeza?

A primeira coisa que precisamos estabelecer é:

Qual, ou quem é a autoridade. Todos dizem que acreditam em sua opinião, ou naquilo que sua igreja acredita. Eles discutem e brigam a respeito daquilo que é certo ou errado.

Deus somente escreveu um livro que nos ensina o que é certo e o que é errado. Ele nos prova que Sua palavra é verdadeira em muitas maneiras. A bíblia foi escrita por homens que e foram guiados letra por letra, palavra por palavra pelo O Espírito Santo.

Veja o que diz 2 Pedro 1:20: “Sabendo primeiramente isto: que nenhuma profecia da Escritura é de particular interpretação. 21 Porque a profecia nunca foi produzida por vontade de homem algum, mas os homens santos de Deus falaram inspirados pelo Espírito Santo.”

Esse versículo nos ensina que a bíblia não é opinião de qualquer homem. Ou apenas a interpretação do homem. Eles foram movidos pelo O Espírito Santo.

Portanto, Deus os guiou, O Espírito Santo escreveu a bíblia através de 40 homens diferentes, por isso que a bíblia tem apenas uma mente, uma concepção por trás dela. A mente de Deus. Como poderia um livro ser escrito pela mente de 40 homens sendo autores, em 3 línguas diferentes, durante um período de 1500 anos? Isso é impossível!

As profecias que vão acontecer muitos milhares de anos no futuro.

São chamadas de “Profecias bíblicas”

O significado das profecias preditivas.

1. Conclui que existe um intelecto divino por trás do antigo e novo testamento.

2. Estabelece a realidade de Deus.

3. Autentica a divindade de Cristo.

4. Demonstra a inspiração da Bíblia.

Por exemplo, existem mais de 300 profecias acerca da vida de Jesus Cristo que foram escritas milhares de anos antes de que Ele nasceu.

Ele era para nascer de uma virgem.

1. O profeta Isaias disse que Ele nasceria de uma virgem cerca de 745 anos antes que isso veio a acontecer.

Profecia: Isaias 7:14 “Portanto o mesmo Senhor vos dará um sinal: Eis que a virgem conceberá, e dará à luz um filho, e chamará o seu nome Emanuel.”

Cumprimento: Mateus 1:18-21 “Ora, o nascimento de Jesus Cristo foi assim: Estando Maria, sua mãe, desposada com José, antes de se ajuntarem, achou-se ter concebido do Espírito Santo. 19 Então José, seu marido, como era justo, e a não queria infamar, intentou deixá-la secretamente. 20 E, projetando ele isto, eis que em sonho lhe apareceu um anjo do Senhor, dizendo: José, filho de Davi, não temas receber a Maria, tua mulher, porque o que nela está gerado é do Espírito Santo; 21 E dará à luz um filho e chamarás o seu nome JESUS; porque ele salvará o seu povo dos seus pecados.”

2. Ele seria chamado de Filho de Deus.

O homem que escreveu Salmos 2 o escreveu mais de 1000 anos com antecedência.

Profecia: Salmos 2: 7 “Proclamarei o decreto: o SENHOR me disse: Tu és meu Filho, eu hoje te gerei.”

3. A árvore genealógica de Jesus tinha que vir da semente de Abraão, filho de Isaque, filho de Jacó, das 12 tribos. Ele tinha que ser da tribo de Judá, de milhares de famílias, Ele teve que vir da linhagem da família de Jessé. Isso havia sido previsto por muitos profetas e escritores da bíblia por um período de milhares de anos.

4. Dos milhares de lugares que Ele poderia ter nascido, as profecias diziam que Ele nasceria em Belém. Isso foi predito por Miquéias em 750 BC

Profecia: Miquéias 5:2 : “E tu, Belém Efrata, posto que pequena entre os milhares de Judá, de ti me sairá o que governará em Israel, e cujas saídas são desde os tempos antigos, desde os dias da eternidade.”

Cumprimento: Mateus 2:1 “E, tendo nascido Jesus em Belém de Judéia, no tempo do rei Herodes, eis que uns magos vieram do oriente a Jerusalém,”

Das mais de 300 profecias a respeito de Jesus, ha 47 que são principais, que diz respeito a Sua vida e morte. A ciência da Matemática nos mostra que a possibilidade de algo assim acontecer na vida de um homem é de 1,000,000,000,000.. (seguidos por 180 zeros)

Nossa mente quase não consegue imaginar esse numero!

Você acredita na Bíblia como sendo a única autoridade quando se trata do que é certo ou errado?

Infelizmente, muitas vezes a tradições das igrejas contradizem a bíblia.

A bíblia sempre está certa, e não o que o Papa, o pastor, o padre, fala. Em caso não esteja de acordo com a bíblia, então eles estão errados!

O que diz a Bíblia!

No principio…

Havia somento uma maneira de sermos perdoados por Deus.

Jesus criou os céus e a terra.

Veja João 1:1 “No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus. 2 Ele estava no princípio com Deus. 3 Todas as coisas foram feitas por ele, e sem ele nada do que foi feito se fez.”

Esses versículos confirmam que Jesus é Deus, e que Jesus já estava na eternidade com Deus o pai, desde o início. O versículo 2 fala que Ele criou todas as coisas. Portanto se Ele foi quem criou tudo, Ele tem o poder e o direito de fazer as regras, certo? Faz sentido.

Antes que o pecado entrou ao mundo. No jardim, Adão e Eva andavam com Deus. Deus tinha lhes falado somente uma coisa que eles não podiam fazer. Gênesis 2:17 “Mas da árvore do conhecimento do bem e do mal, dela não comerás; porque no dia em que dela comeres, certamente morrerás.”

Deus nos ama, e Ele quer o nosso amor. Amar é uma livre escolha, Deus nos deu a abilidade de termos escolhas, não somos feitos como robôs. Adão e Eva trouxeram o pecado ao mundo quando desobedeceram a Deus e comeram do fruto proibido. Eles eram seres eternos, mas começaram a morrer. Os espíritos deles morreram e não podiam mais ter comunhão com Deus. Deus é espírito. (João 4:24)

Por isso temos a morte, tristeza, a dor, enfermidades, ódio, guerras, luxúria, lascívia, estupros, assassinatos,etc., no mundo. Por causa do pecado que entrou no mundo.

Em Romanos 5:12 diz” Portanto, como por um homem entrou o pecado no mundo, e pelo pecado a morte, assim também a morte passou a todos os homens por isso que todos pecaram.”

Por que todos somos nascidos pecadores? Quando Adão desobedeceu a Deus no jardim, Deus tirou o Santo Espírito dele. O espírito de Adão não podia mais comunicar-se com Deus, porque o seu espírito tinha morrido. (Deus é espírito João 4:24) O salário do pecado é a morte, então o seu corpo começou a morrer. O pecado é a fonte de tudo que é ruim nesse mundo. Você e eu recebemos a nossa linhagem de sangue, herdamos o sangue que corre pelas veias, 100% de nosso pai. A natureza pecaminosa, que esta dentro de nós, que nos faz nos rebelarmos contra Deus, nos faz egoístas, nos faz incapazes de agradar a Deus, essa natureza herdamos de nosso pai e é passada para cada um de nós.

Não achamos que somos pecadores..até que…

Quando examinamos nossas vidas, comparando-a com o perfeito padrão de Deus, que é santidade absoluta, amor puro, percebemos que temos um problema com o pecado. Esse é o propósito dos 10 mandamentos, nos mostrar e ensinar que quebramos as leis e precisamos de um Salvador. Compare sua vida por inteiro com as leis Santas de Deus. Se em alguma vez quebrou apenas uma das leis dos 10 mandamentos, em toda sua vida, então não poderá entrar no céu por sua própria justiça, deve ser punido no inferno por quebrar as leis e mandamentos de Deus. Todo aquele que nasce sem pecados tem a capacidade de amar perfeitamente, sempre, e não encontra nenhum problema em guardar os mandamentos de Deus. Jesus Cristo foi a única pessoa que nasceu assim. Apenas tente guardar os mandamentos um dia. Preciamos de um Salvador!

Tiago 2:10 ” Porque qualquer que guardar toda a lei, e tropeçar em um só ponto, tornou-se culpado de todos. 11. Porque aquele que disse: Não cometerás adultério, também disse: Não matarás. Se tu pois não cometeres adultério, mas matares, estás feito transgressor da lei.”

Os dez mandamentos

Êxodo 20:1-17

1. Então falou Deus todas estas palavras, dizendo: Eu sou o SENHOR teu Deus, que te tirei da terra do Egito, da casa da servidão. Não terás outros deuses diante de mim.

2. Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra. Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o SENHOR teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniqüidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam.

3.Não tomarás o nome do SENHOR teu Deus em vão; porque o SENHOR não terá por inocente o que tomar o seu nome em vão.

4.Lembra-te do dia do sábado, para o santificar

5. Honra a teu pai e a tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra que o SENHOR teu Deus te dá.

6. Não matarás.

7. Não adulterarás.

8. Não furtarás.

9. Não dirás falso testemunho contra o teu próximo

10. Não cobiçarás a casa do teu próximo, não cobiçarás a mulher do teu próximo, nem o seu servo, nem a sua serva, nem o seu boi, nem o seu jumento, nem coisa alguma do teu próximo.

Então alguma vez já teve quebrado algum dos 10 mandamentos, como eu tenho?

Sim?

Não?

Uma balança?

Muitas pessoas tem essa idéia de que quando morrerem, haverá uma balança e as coisas boas que eles fizeram na vida vai ser pesada contra as coisas maus que eles fizeram. E se pela sorte, eles tiveram feito mais coisas boas do que ruins, eles pensam que vão ser aceitos no céu. Mas isso não é verdade e tampouco consta na bíblia. Toda a nossa vida será julgada pela santidade de Deus , Ele não permite nem um pecado na sua Santificada presença.

Por essa razão Jesus nasceu por uma virgem. O Seu pai era Deus. O ovário de Maria providenciou a existência do corpo. O Seu sangue, de Jesus era um sangue sem pecado, o sangue do Deus todo poderoso correndo nas veias de Jesus. Jesus jamais pecou, nenhuma vez em sua vida. Essa é uma das coisas mais impressionantes a respeito Dele. Nenhum pensamento mau, jamais agiu de uma maneira pecaminosa, nunca. Em toda Sua existência. Se Ele tivesse pecado, Ele não poderia ter morrido pelos nossos pecados, porque Ele teria que pagar pelos seus próprios pecados. Mas Ele era sem pecado! Apesar disso, Ele sabe muito bem como é ser tentado, Ele é o nosso sumo sacerdote, todavia sem nenhum pecado.

Hebreus 4:15 “Porque não temos um sumo sacerdote que não possa compadecer-se das nossas fraquezas; porém, um que, como nós, em tudo foi tentado, mas sem pecado.”

1 Pedro 2:22 diz : “O qual não cometeu pecado, nem na sua boca se achou engano.”

Agora, permita-me explicar o plano de Salvação de Deus, o único caminho que temos para sermos perdoados e não sermos destinados ao inferno.

É pela fé no sacrifício de sangue inocente. Antes que houvesse uma igreja, ou um papa, ou a religião muçulmana, ou a católica, ou qualquer outra religião, Deus já tinha mostrado aos homens que somente pelo derramamento do sangue, de um animal puro como sacrifício poderia pagar pelos pecados.

Gênesis 4:4 “E Abel também trouxe dos primogênitos das suas ovelhas, e da sua gordura; e atentou o SENHOR para Abel e para a sua oferta.” Adão deve ter ensinado a seu filho Abel, o primogênito, qual sacrifícios deveriam ser feitos a Deus (Deus falou para ele). Ele trouxe um cordeiro puro e o matou e queimou num altar para oferecer a Deus. Agora, até que Moisés recebesse instruções mais claras, esse era o plano de Deus para pagar pelos pecados.Todos esses animais sacrificados, são como um símbolo do que haveria de acontecer milhares de anos no futuro, quando Jesus, “O cordeiro de Deus” viria para morrer na cruz, pagar o preço pelos nossos pecados, uma vez por todas, para sempre, e para todos, com o Seu sangue. Hebreus 10:10 ” Na qual vontade temos sido santificados pela oblação do corpo de Jesus Cristo, feita uma vez. 11. E assim todo o sacerdote aparece cada dia, ministrando e oferecendo muitas vezes os mesmos sacrifícios, que nunca podem tirar os pecados 12. Mas este, havendo oferecido para sempre um único sacrifício pelos pecados, está assentado à destra de Deus.” Deus não poderá e jamais ignorará os nossos pecados. Por causa de Sua natureza justa, Ele tem que punir o pecado. Porque Ele é Santo e bom Ele não pode negligenciar o pecado. A sua retidão exige justiça. O pecador tem que morrer. (Romanos 6:23) Por exemplo, se um homem matar outro homem, e se por diante de um juiz e dizer ” Me desculpa que matei esse homem, por favor, me perdoa, eu prometo jamais matar outro homem.” Esse homem pode ser que esteja arrependido, mas a justiça é feita quando esse homem é punido e paga pelo crime e erro que fez. Assim foi o que Jesus fez por nós, ele levou sombre Si o nosso punimento que merecemos. Jesus morreu pelos pecados de todo homem que já viveu. Ele derramou o Seu sangue perfeito, sem mancha, sem pecado, para pagar pelos nossos pecados, para que não precismos ir para o inferno. Ele foi interado por 3 dias e noites, e ressuscitou da morte, provando que Ele pagou por cada um dos pecados que foi cometido e que vão ser cometidos. O pagamento pelo pecado é a morte, e Jesus enfrentou a morte por cada pessoa.

Você acredita nisso? Ele será o seu juiz ou Ele será o seu Salvador. Você acredita que Jesus é Deus todo poderoso?

Ele mesmo se chama de Alfa e Omega e o Todo Poderoso.

Em Apocalipse 1:8 “Eu sou o Alfa e o Omega, o princípio e o fim, diz o Senhor, que é, e que era, e que há de vir, o Todo-Poderoso.”

Você percebeu que está separado de Deus por causa de seus pecados?

Deus é um espírito. Somos nascidos com um espírito “morto.” (Efesios 2:1) Por isso precisamos ser nascidos de novo. João 3:3 “Jesus respondeu, e disse-lhe: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus.” Não existe nada que uma pessoa possa fazer para merecer, lucrar o perdão pelo seu pecado. Todos somos dependentes da misericórdia da Deus para conosco. Ele ama ser misericordioso e nos mostrar a sua bondade e o seu amor e o seu perdão. Se nos arrependemos, e largarmos o pecado e Lhe pedirmos perdão Ele nos perdoará completamente para todo o sempre.

Mas, temos que aceitar a Jesus Cristo como Salvador pela fé. Quando eu nasci de novo em 1979 , e baixei minha cabeça e pedi ao Senhor para me perdoar e vir morar no meu coração e me salvar. Eu acreditei nas promessas de Deus escritas em Romanos 10 :9-13. Aqui se encontra apenas uma das muitas promessas. Romanos 10:9 “A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. 10 Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação. 11 Porque a Escritura diz: Todo aquele que nele crer não será confundido. 12 Porquanto não há diferença entre judeu e grego; porque um mesmo é o Senhor de todos, rico para com todos os que o invocam.13 Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo.”

Deus nos promete que se clamarmos a Ele em fé, Ele entrará no seu coração e serás salvo. Mas se negares a aceitar a Cristo depois que morreres serás julgado. Em apocalipse 20:11 “E vi um grande trono branco, e o que estava assentado sobre ele, de cuja presença fugiu a terra e o céu; e não se achou lugar para eles. 12 E vi os mortos, grandes e pequenos, que estavam diante de Deus, e abriram-se os livros; e abriu-se outro livro, que é o da vida. E os mortos foram julgados pelas coisas que estavam escritas nos livros, segundo as suas obras. 13 E deu o mar os mortos que nele havia; e a morte e o inferno deram os mortos que neles havia; e foram julgados cada um segundo as suas obras. 14 E a morte e o inferno foram lançados no lago de fogo. Esta é a segunda morte. 15 E aquele que não foi achado escrito no livro da vida foi lançado no lago de fogo.”

O inferno é real: Mateus 10:28 “E não temais os que matam o corpo e não podem matar a alma; temei antes aquele que pode fazer perecer no inferno a alma e o corpo.”

Jesus nos disse que devemos estar prontos pra largar qualquer coisa, fazer qualquer mudança em nossas vidas para não acabarmos no inferno, e Ele disse que isso é para sempre, e Ele é Deus, não é mentiroso.

Marcos 9:45 “E, se o teu pé te escandalizar, corta-o; melhor é para ti entrares coxo na vida do que, tendo dois pés, seres lançado no inferno, no fogo que nunca se apaga”

Deus nos avisa para nos arrependermos, e largarmos o pecado, e crer em Jesus Cristo de todo o nosso coração. Em João 3:16 “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. 17 Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele. 18 Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus”

Onde quer que você se encontre nesse momento, gostaria de baixar sua cabeça e pedir perdão a Deus e pedir que Ele te salve e Lhe de o presente que é vida eterna com Ele? Não existem palavras mágicas, mas abaixo segue a oração que eu fiz quando fui salvo.

“Senhor eu me arrependo pelos meus pecados, e não quero ir para o inferno, por favor me perdoa nesse momento por todos os meus pecados que cometi, lava-me com teu sangue precioso Jesus e vem fazer morada no meu coração e salva-me agora. Pelo nome de Jesus eu oro, Amen.

Por: Evangelista Steven R. Morris

Advertisements
This entry was posted in Portugues. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s