Israel – cuja terra é?

Na Bíblia, o único livro que Deus já escrito, o Senhor prometeu a Abraão e seus descendentes a terra de Ur, a cidade à beira do rio Eufrates, até o rio Nilo do Egito, para sempre.Gênesis 15:18  “Naquele mesmo dia fez o SENHOR uma aliança com Abrão, dizendo: À tua descendência tenho dado esta terra, desde o rio do Egito até ao grande rio Eufrates;”

Gênesis 12: 7 “E apareceu o SENHOR a Abrão, e disse: À tua descendência darei esta terra. E edificou ali um altar ao SENHOR, que lhe aparecera. “

Gênesis 24: 7 “O SENHOR Deus dos céus, que me tomou da casa de meu pai e da terra da minha parentela, e que me falou, e que me jurou, dizendo: À tua descendência darei esta terra; ele enviará o seu anjo adiante da tua face, para que tomes mulher de lá para meu filho. “

Gênesis 48: 4 “E me disse: Eis que te farei frutificar e multiplicar, e tornar-te-ei uma multidão de povos e darei esta terra à tua descendência depois de ti, em possessão perpétua.”

Deues disse na “terra è minha”…para siempre! Levitico 25:23Também a terra não se venderá em perpetuidade, porque a terra é minha; pois vós sois estrangeiros e peregrinos comigo.”

Há muitos bons artigos que cobrem o convênio abraâmico, ea promessa da terra para o povo judeu. Os reis e pessoas de da terra não gosto deste. Tenho lido muitos artigos exaustivamente pesquisados ​​que demonstram que quase toda vez que os Estados Unidos fazem algo que dói Israel, e seus assentamentos, Deus parece enviar uma calamidade natural, Hurricaine Katrina, etc. Israel é a menina dos seus olhos. Mohmar Kadafi nesta semana exortou os palestinos (assim chamados) a se levantar contra Israel … então veja o que aconteceu com ele!

Deixe-os em paz, orar por eles e ajudá-los!

Se você quiser ler uma boa descrição do que aconteceu antes, durante e depois da guerra de Independência de Israel em 1948, em seguida, ler “Haj” por Leon Uris. A terra de Israel era um pântano abandonado desolado antes de o povo judeu voltou. Na verdade, os judeus fizeram isso “florescerá como a Rose”. A razão para o ódio árabe e desejo constante de “Empurre Israel no mar”; é que por trás de tudo, é um espírito poderoso, uma pessoa real, chamada o Diabo, e ele odeia o povo judeu, e sempre inspira a sua destruição. Ele vai ficar pior e pior que nos aproximamos do arrebatamento de todos os crentes nascidos de novo, e da Grande Tribulação. É o momento de dificuldade. Jeremiah de Jacó 30: 7 “Ai de mim porque aquele dia é tão grande, que não houve outro semelhante:. É ainda o tempo de angústia de Jacó, mas ele será salvo dela”

Nunca houve um “povo palestino”. O Senhor julgou a Israel e destruiu sua capital em Jerusalém, depois que eles mataram seu Messias prometido, Jesus de Nazaré. Ele espalhou-los em todos os países do mundo por 2000 anos. Este é exatamente o que Ele o avisou que faria.
Deuteronimio 28:15 “Será, porém, que, se não deres ouvidos à voz do SENHOR teu Deus, para não cuidares em cumprir todos os seus mandamentos e os seus estatutos, que hoje te ordeno, então virão sobre ti todas estas maldições, e te alcançarão:
16 Maldito serás tu na cidade, e maldito serás no campo.
17 Maldito o teu cesto e a tua amassadeira.
18 Maldito o fruto do teu ventre, e o fruto da tua terra, e as crias das tuas vacas, e das tuas ovelhas.
19 Maldito serás ao entrares, e maldito serás ao saíres.
20 O SENHOR mandará sobre ti a maldição; a confusão e a derrota em tudo em que puseres a mão para fazer; até que sejas destruído, e até que repentinamente pereças, por causa da maldade das tuas obras, pelas quais me deixaste.
21 O SENHOR fará pegar em ti a pestilência, até que te consuma da terra a que passas a possuir.
22 O SENHOR te ferirá com a tísica e com a febre, e com a inflamação, e com o calor ardente, e com a secura, e com crestamento e com ferrugem; e te perseguirão até que pereças.
23 E os teus céus, que estão sobre a cabeça, serão de bronze; e a terra que está debaixo de ti, será de ferro.
24 O SENHOR dará por chuva sobre a tua terra, pó e poeira; dos céus descerá sobre ti, até que pereças.
25 O SENHOR te fará cair diante dos teus inimigos; por um caminho sairás contra eles, e por sete caminhos fugirás de diante deles, e serás espalhado por todos os reinos da terra.
26 E o teu cadáver servirá de comida a todas as aves dos céus, e aos animais da terra; e ninguém os espantará.
27 O SENHOR te ferirá com as úlceras do Egito, com tumores, e com sarna, e com coceira, de que não possas curar-te;
28 O SENHOR te ferirá com loucura, e com cegueira, e com pasmo de coração;
29 E apalparás ao meio dia, como o cego apalpa na escuridão, e não prosperarás nos teus caminhos; porém somente serás oprimido e roubado todos os dias, e não haverá quem te salve.
30 Desposar-te-ás com uma mulher, porém outro homem dormirá com ela; edificarás uma casa, porém não morarás nela; plantarás uma vinha, porém não aproveitarás o seu fruto.
31 O teu boi será morto aos teus olhos, porém dele não comerás; o teu jumento será roubado diante de ti, e não voltará a ti; as tuas ovelhas serão dadas aos teus inimigos, e não haverá quem te salve.
32 Teus filhos e tuas filhas serão dados a outro povo, os teus olhos o verão, e por eles desfalecerão todo o dia; porém não haverá poder na tua mão.
33 O fruto da tua terra e todo o teu trabalho, comerá um povo que nunca conheceste; e tu serás oprimido e quebrantado todos os dias.
34 E enlouquecerás com o que vires com os teus olhos.
35 O SENHOR te ferirá com úlceras malignas nos joelhos e nas pernas, de que não possas sarar, desde a planta do teu pé até ao alto da cabeça.
36 O SENHOR te levará a ti e a teu rei, que tiveres posto sobre ti, a uma nação que não conheceste, nem tu nem teus pais; e ali servirás a outros deuses, ao pau e à pedra.
37 E serás por pasmo, por ditado, e por fábula, entre todos os povos a que o SENHOR te levará.
38 Lançarás muita semente ao campo; porém colherás pouco, porque o gafanhoto a consumirá.
39 Plantarás vinhas, e cultivarás; porém não beberás vinho, nem colherás as uvas; porque o bicho as colherá.
40 Em todos os termos terás oliveiras; porém não te ungirás com azeite; porque a azeitona cairá da tua oliveira.
41 Filhos e filhas gerarás; porém não serão para ti; porque irão em cativeiro.
42 Todo o teu arvoredo e o fruto da tua terra consumirá a lagarta.
43 O estrangeiro, que está no meio de ti, se elevará muito sobre ti, e tu mais baixo descerás;
44 Ele te emprestará a ti, porém tu não emprestarás a ele; ele será por cabeça, e tu serás por cauda.
45 E todas estas maldições virão sobre ti, e te perseguirão, e te alcançarão, até que sejas destruído; porquanto não ouviste à voz do SENHOR teu Deus, para guardares os seus mandamentos, e os seus estatutos, que te tem ordenado;
46 E serão entre ti por sinal e por maravilha, como também entre a tua descendência para sempre.
47 Porquanto não serviste ao SENHOR teu Deus com alegria e bondade de coração, pela abundância de tudo.
48 Assim servirás aos teus inimigos, que o SENHOR enviará contra ti, com fome e com sede, e com nudez, e com falta de tudo; e sobre o teu pescoço porá um jugo de ferro, até que te tenha destruído.
49 O SENHOR levantará contra ti uma nação de longe, da extremidade da terra, que voa como a águia, nação cuja língua não entenderás;
50 Nação feroz de rosto, que não respeitará o rosto do velho, nem se apiedará do moço;
51 E comerá o fruto dos teus animais, e o fruto da tua terra, até que sejas destruído; e não te deixará grão, mosto, nem azeite, nem crias das tuas vacas, nem das tuas ovelhas, até que te haja consumido;
52 E sitiar-te-á em todas as tuas portas, até que venham a cair os teus altos e fortes muros, em que confiavas em toda a tua terra; e te sitiará em todas as tuas portas, em toda a tua terra que te tem dado o SENHOR teu Deus.
53 E comerás o fruto do teu ventre, a carne de teus filhos e de tuas filhas, que te der o SENHOR teu Deus, no cerco e no aperto com que os teus inimigos te apertarão.
54 Quanto ao homem mais mimoso e delicado no meio de ti, o seu olho será maligno para com o seu irmão, e para com a mulher do seu regaço, e para com os demais de seus filhos que ainda lhe ficarem;
55 De sorte que não dará a nenhum deles da carne de seus filhos, que ele comer; porquanto nada lhe ficou de resto no cerco e no aperto, com que o teu inimigo te apertará em todas as tuas portas.
56 E quanto à mulher mais mimosa e delicada no meio de ti, que de mimo e delicadeza nunca tentou pôr a planta de seu pé sobre a terra, será maligno o seu olho contra o homem de seu regaço, e contra seu filho, e contra sua filha;
57 E isto por causa de suas páreas, que saírem dentre os seus pés, e para com os seus filhos que tiver, porque os comerá às escondidas pela falta de tudo, no cerco e no aperto, com que o teu inimigo te apertará nas tuas portas.
58 Se não tiveres cuidado de guardar todas as palavras desta lei, que estão escritas neste livro, para temeres este nome glorioso e temível, O SENHOR TEU DEUS, “

É por isso que Israel tem ben julgados e expulsos do terreno 2 vezes antes. É por isso que antes de eles voltaram depois da segunda guerra mundial, não havia nada além de poeira e na terra de Israel. A Bíblia diz em Ezequiel 37 que se tornaria uma nação mais uma vez, em um dia. Isso aconteceu 14 de maio de 1948. Eu acredito que o propósito da Primeira Guerra Mundial era para abrir a terra de Israel até o retorno do povo judeu. Eu acredito que os horrores da Alemanha nazista, e Hitler, obrigou-os a ir para trás e tornou-se uma nação separada novamente. Isso nunca aconteceu antes.

O Mistério do anti-semitismo.
Por IHAS o povo judeu foi objecto de perseguição e ataques de todos os tempos?
Seu é um diabo real!
Ele odeia Israel e persegue-a. É Satanás inflamando as mentes e os corações das pessoas do mundo para odiar os judeus.
O mundo será sempre usado pelo diabo para destruir os planos de Deus, porque ele é “o deus deste mundo” (um pequeno deus). Ele é o “Príncipe do Poder do ar.Deus escolheu Israel como um povo especial, e de Jerusalém como sua capital. Assim, Satanás luta isso. Estamos nos últimos momentos do fim do tempo, pouco antes de Jesus voltar. Uma das razões que ele voltar, é porque “eles dividem sua terra“. Deus não é de um Estado palestino. Ele tem dado ao povo judeu, para sempre. Os chamados palestinos são apenas invasores árabes que podem ser facilmente assimilados Jordânia ou algum outro Estado árabe. Mas os árabes não querem uma solução. Eles declararam mais e mais eles querem matar os judeus e conduzi-los ao mar. Você pode apostar que o diabo vai usar todos os meios que puder para tentar derrotar o plano de Deus para Jesus para governar a partir de Jerusalém, e Ele o fará. Ele vai usar as Nações Unidas, ele vai usar os líderes do mundo para chegar a uma solução de dois Estados.
Nao!
Deus vai reunir todas as nações juntas para julgar e destruí-los na batalha do Armagedom. Uma das razões é repartiram a minha terra“. Os exércitos deste mundo vai realmente tentar lutar contra Deus!
Joel 3:2 “Congregarei todas as nações, e as farei descer ao vale de Jeosafá; e ali com elas entrarei em juízo, por causa do meu povo, e da minha herança, Israel, a quem elas espalharam entre as nações e repartiram a minha terra. “
Zacarias 14:2 “Porque eu ajuntarei todas as nações para a peleja contra Jerusalém; e a cidade será tomada, e as casas serão saqueadas, e as mulheres forçadas; e metade da cidade sairá para o cativeiro, mas o restante do povo não será extirpado da cidade. “
Zacarias 3:2 “Mas o SENHOR disse a Satanás: O SENHOR te repreenda, ó Satanás, sim, o SENHOR, que escolheu Jerusalém, te repreenda; …”

Apoio Israel, não importa o que seus funcionários eleitos dizer ou fazer, não importa o que as leis do mundo passa, não importa o que a mídia diz. !!
Permanecei firmes, comece hoje.

Orai pela paz de Jerusalém.

Salmos 122:6 ” Orai pela paz de Jerusalém; prosperarão aqueles que te amam.”Amo o povo judeu .. Jesus disse .. o que você faz para seus “irmãos” (os judeus) que você faz para ele. Mateus 25:40 E, respondendo o Rei e dize-lhes: Em verdade vos digo que, na medida em que tiverdes feito isso vos um dos menos um destes meus pequeninos irmãos, vos ter feito isso para mim.

S. Morris
Evangelista
Advertisements
This entry was posted in Portugues. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s