Não Conhecendo o Tempo – Discernir o Tempo

Não Conhecendo o Tempo – Discernir o Tempo

Mateus 16:1 “E, CHEGANDO-SE os fariseus e os saduceus, para o tentarem, pediram-lhe que lhes mostrasse algum sinal do céu. 2 Mas ele, respondendo, disse-lhes: Quando é chegada a tarde, dizeis: Haverá bom tempo, porque o céu está rubro. 3 E, pela manhã: Hoje haverá tempestade, porque o céu está de um vermelho sombrio. Hipócritas, sabeis discernir a face do céu, e não conheceis os sinais dos tempos? “

Jesus realizou os líderes judeus e as pessoas responsáveis por não saber os sinais dos tempos. Por não saber sua longa prometido Messias havia chegado, e estava entre eles. Ele segurou-los responsáveis por não saber a profecia de Daniel, que previu o dia exato Ele se apresentaria no Templo como Messias e Rei de Israel. Em Daniel 9: 24-26, o Senhor nos dá toda a história futura da nação de Israel. Um anjo diz a Daniel que há 70 “semanas de anos”, o que equivale a 490 anos, determinada por Israel, pois o pecado de ser tratada, e a vinda do Messias e reinar. (eles acabam por não ser contínua). A escritura diz que desde a saída da ordem para reconstruir os muros de Jerusalém (que tinha sido destruída como um julgamento por Deus), até que o Messias se apresentasse, em seguida, seria cortado (morto) seria 69 semanas de anos. O mandamento foi dado em 425 aC para reconstruir os muros de Jerusalém (isto é descrito no livro de Neemias). A profecia foi de 173.880 dias no futuro. Naquele dia exato, Jesus apresentou-se a Israel como seu rei e Messias quando Ele cumpriu uma profecia por andar em Jerusalém no lombo de um burrinho (Zacarias 9: 9 “Alegra-te muito, ó filha de Sião; exulta, ó filha de Jerusalém; eis que o teu rei virá a ti, justo e salvo, pobre, e montado sobre um jumento, e sobre um jumentinho, filho de jumenta. ”) Este dia foi de 6 de abril de 32 dC Este foi o que chamamos de domingo Palma.

Observe o que precisão o Senhor mostra-nos, Ele nos disse exatamente o dia, mais de 173.880 dias antes de acontecer. Uau!

Ele avisou-nos de prestar atenção para os sinais de Sua segunda vinda, para o crente, secretamente no arrebatamento, e também a Sua segunda vinda onde “todo olho o verá” no Armagedom.
Os sinais eram guerras, rumores de guerras, pragas, pestes, fome, terremotos, engano religiosa, que estiveram presentes durante toda a história do mundo, mas
Eles vão convergir todos de uma só vez, tornando-se muito importante e cada vez mais poderoso.

(Mateus 24 :1 E, QUANDO Jesus ia saindo do templo, aproximaram-se dele os seus discípulos para lhe mostrarem a estrutura do templo.
2 Jesus, porém, lhes disse: Não vedes tudo isto? Em verdade vos digo que não ficará aqui pedra sobre pedra que não seja derrubada.
3 E, estando assentado no Monte das Oliveiras, chegaram-se a ele os seus discípulos em particular, dizendo: Dize-nos, quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo?
4 E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane;
5 Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.
6 E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.
7 Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.
8 Mas todas estas coisas são o princípio de dores. )
E ..
A chave para tudo profecia futuro, ISRAEL, que durante 2000 anos foi espalhada por todo o mundo, em julgamento e punição, mas cumprindo Ezequiel cap. 37, tornando-se uma nova nação novamente, em um dia (14 de maio 1948).
Nós somos a geração que está a assistir a todas estas coisas aconteçam. Os terremotos estão acontecendo muitas vezes ao dia, em diversos lugares. Assim são todos os outros signos. Ebola, fome da Somália, os terremotos estão acontecendo em todos os lugares, fenômeno meteorológico selvagem, pesta negra ressurgiu para matar, as guerras são em todos os lugares, e muitos rumores de guerras. Vemos o impulso para o Governo Mundial se tornando muito forte, (a partir do qual o ditador Mundial Vindo governará). Noticiários noturnos apresentar o pedado de humanidade em todas as formas antes de nós, em assassinatos, estupros e muita violência e maldade. Vemos O Senhor parecendo colocar para fora Filmes que forçam as pessoas perdidas para pensar sobre suas almas, eo fato de que há um Deus de julgamento, o Left Behind filme, Noah, Exodus, etc

Se estas coisas são assim, o que devemos fazer como cristãos ?:

Investir todo o seu tempo que você puder na evangelização e alertando aqueles que será deixado para trás a sofrer os horrores da vinda Grande Tribulação.
Dedicar-se a oração pelos perdidos.
Faça a sua mente para ser ocupado amorosa e fazer a vontade de Deus, tudo o que puder.
Perceba que o planejamento a longo prazo não é realmente uma estratégia afetiva ou realista.
Devido a:
A instabilidade econômica, invadindo perda de direitos civis, etc. Perceba e tentar não se concentrar em coisas que têm muito pouco ou nenhum valor eterno.
Mateus 6:33 “Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça;”

Agora não é o momento de sentar, levantar e esperar o fim, mas para servir e ser fervorosamente alertando as almas perdidas em torno de nós.
Evangelista Steve Morris

Advertisements
This entry was posted in Portugues. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s