A Profecia mais surpreendente na Bíblia.


Posted on October 1, 2010 by preacherbrazil

A Profecia mais surpreendente na Bíblia.

Daniel 9:21 diz: “ Estando eu, digo, ainda falando na oração, o homem Gabriel, que eu tinha visto na minha visão ao princípio, veio, voando rapidamente, e tocou-me, à hora do sacrifício da tarde.

22 Ele me instruiu, e falou comigo, dizendo: Daniel, agora saí para fazer-te entender o sentido. 23 No princípio das tuas súplicas, saiu a ordem, e eu vim, para to declarar, porque és mui amado; considera, pois, a palavra, e entende a visão. 24 Setenta semanas estão determinadas sobre o teu povo, e sobre a tua santa cidade, para cessar a transgressão, e para dar fim aos pecados, e para expiar a iniqüidade, e trazer a justiça eterna, e selar a visão e a profecia, e para ungir o Santíssimo. 25 Sabe e entende: desde a saída da ordem para restaurar, e para edificar a Jerusalém, até ao Messias, o Príncipe, haverá sete semanas, e sessenta e duas semanas; as ruas e o muro se reedificarão, mas em tempos angustiosos. 26 E depois das sessenta e duas semanas será cortado o Messias, mas não para si mesmo; .”

O tempo não existe para Deus. Ele habita na eternidade. Toda a história do

mundo futuro é registrada na Bíblia. Como começou a história da humanidade, e como ela vai acabar.  Existem mais de 1800 previsões cerca de 700 assuntos diferentes. Mais de 300 previsões foram cumpridas a cem por cento na vida de Jesus Cristo, 29 delas em um período de vinte e quatro horas, o dia que Ele foi crucificado.

O livro de Daniel foi escrito cerca de 605 aC. Em Daniel 9:21-26 um Anjo revela ao profeta Daniel toda a história futura da nação de Israel.  Ele diz que Israel tem 70 semanas de anos até que o Messias viesse a reinar – Isso significa 70 vezes 7, que é igual a 490 anos- (Um ano bíblico é de 360 dias) ate que o  templo de Israel seja destruído.  Ele diz que desde a concessão da ordem para reconstruir os muros do Templo, que aconteceu em 425 aC, até que o Messias (Jesus) aparecesse, seriam  69 semanas de anos.

Esta profecia foi dita 173,880 dias antes de que se cumprisse no futuro, e foi cumprida no dia exato, quando Jesus entrava na cidade de Jerusalem em um jumentinho. As pessoas cantaram louvores a Ele, e cortavam ramos de palmeiras e espalhavam pela estrada dizendo: “Hosana ao Rei de Israel.”  Em poucos dias ele seria crucificado, “cortado”, assim como as escrituras previram. Este dia foi 06 de abril, do ano  32 AD. Deus, então, parou de usar Israel por 2000 anos.

Ainda faltam sete anos mais para Deus lidar com Israel. Este será o período de sete anos da Grande Tribulação escrito no livro do Apocalipse, que muito em breve virá sobre a terra. O anti-cristo tomara o poder, haverá uma grande economia global. A biblia diz que muitas pragas horríveis virao sobre os que ficam, e o julgamentos de Deus caira sobre os que nao creram no  Cristo.

O que devo fazer? Se você não está salvo,  primeiramente, arrependa-se por vez dos seus pecados.  Creia que Jesus somente pode salva-lo e perdoar todos os pecados. Aceite a Jesus como verdadeiro filho de Deus e Salvador.  Se você já está salvo, se ocupe servindo a Deus em uma igreja, pregue o evangelho de Cristo e a Biblia.

Advertisements
This entry was posted in Portugues. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s